Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Téo se irrita e tenta fugir após briga com Helena

Felipe Simas interpreta Teo na novela Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Felipe Simas interpreta Téo na novela Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

Téo vai chocar na novela das sete ao ter um surto após brigar com Helena e quase vai sair de casa

Na novela das sete, Salve-Se Quem Puder, de Daniel Ortiz, Téo viaja com Luna para o Rio de Janeiro e irrita Helena causando uma briga entre mãe e filho. Helena prensa Téo na parede para poder entender o que está acontecendo, mas o anjo de Luna rebate. “A gente só foi pro Rio porque eu queria realizar o sonho da Fiona, mas aí começou a chover e não deu mais pra voltar”, explica Téo.

“Será que você não consegue ver o joguinho que essa garota tá fazendo? Quando ela te socorreu depois que você caiu da escada, ela já devia saber que você era herdeiro do Empório, do jornal do seu pai! Percebeu que você tava vulnerável e se ofereceu pra te ajudar com a fisioterapia”, diz Helena visivelmente irritada em Salve-Se Quem Puder.

Téo se exalta e diz que foi ele que pediu a Luna para que ela fosse terapeuta dele. “Meu filho, a gente não sabe nada sobre a Fiona. Ela era uma estranha até pouco tempo e agora você já está levando ela pra passear de helicóptero”, tenta se mostrar preocupada.

Téo pede que Helena saia do quarto dele para que possa arrumar a mala em paz e Helena diz que ele não deve se atrever a sair de casa. Téo rebate que essa discussão está deixando ele com mais dor.

“Filho, vamos conversar com calma. Desculpa, talvez eu tenha me exaltado, mas é que eu quero o melhor pra você”, diz Helena. “O melhor? Se dependesse de você, eu tava casado com a Úrsula e sabe como eu iria estar agora? Infeliz!”, rebate o amado de Luna.

“Realmente a Úrsula tem problemas… E do jeito que ela tava, não ia fazer ninguém feliz, mas guarda essa mala, Téo. Você não tá em condições de sair de casa!”, tenta acalmar o filho.

Téo diz não aguentar mais a mãe julgando Luna/Fiona sem nem conhecê-la direito. “Você tá certo… Eu me exalto quando o
assunto é essa menina. Se o que você quer é que eu dê uma oportunidade pra essa garota, eu dou. O que você tem mente?”, questiona Helena.

“Um jantar pra Fiona e eu quero todo mundo nesse jantar. Você, o papai e a Micaela”, diz Téo extremamente feliz esperando que a situação entre a mãe e a amada melhore.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.