Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Téo surta de ódio com Helena ao ficar paraplégico e ser proibido de ver Luna: “Sai daqui!”

Téo acorda da cirurgia e tem surto em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Téo combinou com Luna que ela estaria no hospital quando ele acordasse em Salve-se Quem Puder de sua cirurgia, mas isso será destruído

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder Téo (Felipe Simas) se internará para fazer a sua temida cirurgia na coluna. Quando ele acordar vai estranhar a falta de Luna (Juliana Paiva) e vai descobrir duas tragédias. Ele está paraplégico e proibido de ver a namorada.

Mas, como a novela chegará nesse ponto se tudo está tão paz e amor atualmente? A resposta é única: Úrsula (Aline Dias)! Ela prometeu que desmascararia a namorada de seu ex e fará isso justamente quando ele está prestes a fazer sua cirurgia.

Téo, dopado, é levado para sala de cirurgia. Luna desesperada não consegue se defender e Helena (Flavia Alessandra) acabará com a raça da pobre menina. A empresária a expulsará de sua vida e a de Téo.

Veja também

DIRETOR DE TV ACORDARÁ E DESCOBRE A VERDADE

Após a cirurgia que acontecerá nos capítulos da semana que vem de Salve-se Quem Puder, Téo acordará com uma forte dor de cabeça e logo perguntará por sua amada.

Helena questionará se o filho de criação não se lembra do que aconteceu antes dele ser operado por Emir (Deo Garcez), confuso na frente da família e do doutor, Téo se lembrará aos poucos e logo ficará agitado. “Úrsula tava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?“, exigirá saber a chamando pelo nome falso.

Tensa, mas tentando apaziguar Júlia (Sophia Abrahão) vai pedir para que o primo se acalme antes de mais nada. Só que o efeito em Téo o contrário, ele ficará mais nervoso chamando por Luna. “O que está acontecendo?“, berrará diante do silêncio de todos.

Helena tentará explicar que Luna é uma mulher oportunista, mas é interrompida pelo filho que se desesperará ao afirmar que não está sentindo suas pernas.

0 SENSIBILIDADE, 100% ÓDIO

A esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) dirá que este pode ser o efeito da anestesia, mas o doutor Emir explicará que já passou tempo o suficiente para o efeito ter desaparecido.

Diante da tensão, Téo implora a ajuda do médico por ele não sente nada da cintura para baixo e já dirá que era por isso que ele não se sentia preparado para fazer o procedimento tão delicado.

Nervosa, Helena perguntará para Emir se é algo temporário já que a cirurgia foi um sucesso. “Como que deu certo se eu tô paralisado? Cadê a Fiona? Fionaaaaa! Alguém liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tavam brigando com ela, eu lembro!“, gritará Téo em surto puro.

Helena em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Emir mandará de todos saiam para que ele possa avaliar e acalmar Téo. Assim será. Porém, o médico constatará que o seu paciente está paraplégico. Ele se ausentará para contar o diagnóstico primário para Helena, Júlia e Hugo.

Tensos, eles entrarão de volta no quarto para consolar Téo, porém não vai adiantar de nada porque o diretor da Globo ainda estará surtando de ódio e medo.

Chorando, Helena tentará se aproximar, mas Téo mandará ela sair dali. Hugo briga com o filho e nada adiantará. Júlia tentará convencer eles de deixar o primo sozinho, só que a dona do Empório Delícia insistirá em ficar.

Já falei para sair!

Téo gritará e pegará um vaso ao lado de sua cama para acertar a parede em uma clara ameaça a Helena como nunca antes vista. Desabando, ela pedirá perdão ao filho e, no fim, é tirada à força do quarto. Téo desabará de chorar. 🙁

Salve-se Quem Puder será substituída por uma nova reprisa das sete, ainda sem definição, após dia 16 de julho. Logo depois a edição especial dará lugar a novela inédita Quanto Mais Vida Melhor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários