Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Téo supera trauma, volta a andar, mas pode ser assassinado pelo próprio pai Hugo

Téo terá que enfrentar a fúria de Hugo (Foto: TV Foco/Montagem/ Reprodução/Globo)

Ao tentar salvar seus amores, Téo correrá sério risco de vida na trama de Salve-se Quem Puder

Podemos dizer que Téo (Felipe Simas) é um dos personagens que sofreu bastante na novela Salve-se Quem Puder. Digo, fisicamente!

Foi mostrado em uma cena recentemente que o diretor voltou a andar com muletas na trama após usar cadeira de rodas, mas nos próximos capítulos ele terá que ser mais forte que nunca porque virá bomba atrás de bomba.

Téo foi o grande herói de Luna (Juliana Paiva) nos primeiros capítulos da novela que será substituída por Pega Pega. Ele a salvou de morrer afogada em um dilúvio provocado por um furacão em Cancún, o destino quis brincar com os dois primeiro porque ele não se lembra do rosto dela.

Segundo porque calhou dele ter salvado justamente a filha que sua madrasta, Helena (Flavia Alessandra), que com o tempo se transformou em Fiona o seu grande amor. Mocinha que agora é a inimiga número um de seu pai, o vilão Hugo (Leopoldo Pacheco).

SEGREDO GROTESTO SERÁ REVELADO

A próxima semana será a penúltima da novela e estará agitada que só. Helena acabará descobrindo finalmente que Luna é Fiona e infelizmente contará isso para Hugo. Ele criará uma armadilha para a mocinha e dirá que o melhor que a esposa tem a fazer é trazer Luna para a mansão.

Veja também

Assim ela ficará mais protegida pois ele contratará uma equipe de segurança só para a filha de Mário (Murilo Rosa). Sem imaginar que Hugo é o chefe da quadrilha que deseja a filha morta, Helena topará e convencerá a filha.

Justamente nesta altura da novela quando Helena decidir abrir o jogo todo sobre seu passado para Téo, ele voltará andar sem o auxílio de nada. Será como antes quando ele não tinha fraturado a coluna. A empresária só voltará dar uma cambalhota de tão feliz. Nisso, ela chamará o rapaz para conversar.

AS FASES DE TÉO NA TRAMA

Téo na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Helena conta sobre a ida ao México com Mário, do seu casamento, da filha e da separação da família que ela achava estar morta para Téo que fica surpreso. Ao mesmo tempo animado, ele quer conhecer Luna e Mário. Porém, Helena pede paciência. Tem mais.

Helena então revelará que a filha e a garota que ele salvou do furacão são a mesma pessoa. Antes que Téo possa reagir, a campanha toca e ele segue sem reação ao rever a ex-namorada. Luna se apresentará de verdade como filha de Helena.

VILÃO DE NOVO DESEJA ACABAR COM A FELICIDADE

Alegria deles dura pouco. No dia seguinte, Hugo coloca o seu plano em ação ao se aproveitar da ausência de seus funcionários e do filho da mansão. Ele sequestrará Luna e Helena e as prenderá no Empório. Armado, o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) estará descontrolado.

Téo terá ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) e os dois conseguirão rastrear a amada. Ao chegar no local, o rapaz ficará sem chão ao descobrir quem o pai é de verdade. Ele tentará convencê-lo a se entregar para a polícia e soltar Helena e Luna, mas Hugo só quer saber de sangue. O canalha apontará seu revólver para a testa de Téo com ódio.

E agora será que ele mata o próprio filho? Posso te adiantar que alguém morre nesta cena. Tragicamente. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários