Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após revelação, Kyra, Alexia e Luna recebem punição avassaladora da polícia

Protagonistas de Salve-se Quem Puder na primeira fase (Foto: Reprodução/Globo)

Uma verdadeira desgraça vai acontecer com Kyra, Luna e Alexia na novela Salve-se Quem Puder

Além de fugirem de Dominique (Guilhermina Guinle), agora as mocinhas de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Vitória Strada) e Kyra (Vitória Strada), serão impactadas pela notícia da ruptura. Isso mesmo a polícia dará nova e trágica ordem!

Desde que foram testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) a vida das três protagonistas mudou para sempre. Elas foram obrigadas a entrar no programa de proteção da Polícia Federal brasileira e foram parar em Judas do Norte com novas identidades.

O que era para ser uma medida rápida e passageira se transformou em um pesadelo. Kyra, Alexia e Luna foram declaradas como mortas. Foi aí em Salve-se Quem Puder que elas resolveram se arriscar e quebraram a principal regra do programa. Sair de Judas do Norte.

Veja também

Depois que se mudaram para São Paulo com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), as mocinhas fizeram malabares para buscar a prova que falta e acabar com a facção criminosa que as querem morta. Tudo estará indo bem até que a verdade virá à tona e elas serão descobertas pela polícia.

A SEPARAÇÃO

Essa trama começará a ser desenvolvida nas próximas semanas quando Kyra vacilar e acabar entregando o que elas fizeram. A consulesa (Ana Carbatti) voltará em cena para marcar uma reunião com as mocinhas de forma virtual.

Apreensivas, elas se explicarão, mas não conseguirão convencer a autoridade de mudar de ideia. “Não tem o que explicar. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas vão ter que aceitar as nossas condições.“, informará séria causando mais apreensão.

Culpada, Kyra perguntará, apesar do medo, quais serão as novas regras. “As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias“, sentenciará fazendo Kyra, Alexia e Luna urrarem de pânico.

A REVIRAVOLTA

Kyra, Alexia e Luna nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Sabendo que Dominique já sabe que Luna está viva as mocinhas vão lutar para fazerem suas exigências já que a própria polícia descumpriu o trato com elas. Elas se recusaram a se separar!

Seus familiares já estão correndo perigo de qualquer forma então elas vão ter mudanças no programa especialmente quando o policial Ivo (Ricardo Duque) morrer.

Ou melhor, quando ele for assassinado por Dominique após ser torturado e confessar que Kyra e Alexia estão vivas. Agora é guerra! E elas criarão o maior plano para acabar com a vilã, invadir sua casa e roubar a prova necessária.

Será nesta fase que entrará Nanico (Babu Santana), agente federal, que cuidará da segurança das mocinhas e acabará se envolvendo amorosamente com Ermelinda.

Quanto Mais Vida Melhor é a próxima novela inédita que entrará na faixa das sete após o fim de Salve-se Quem Puder e de outra exibição especial.

Salve-se Quem Puder será substituída por reprise na Globo - Foto: Reprodução
Salve-se Quem Puder será substituída por reprise na Globo – Foto: Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários