Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder – Úrsula, surtada por droga e término, ataca Luna: “Sua vagabunda!”

Luna (Juliana Paiva) vai ficar passada com a atitude de Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Úrsula tem ataque de fúria em Salve-se Quem Puder e atacará a pobre Luna

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) transformou Téo (Felipe Simas) em sua prioridade máxima. Ele se sobressai até sobre até ela mesma. Então quando ela tomar um fora do diretor entrará em um surto.

Até porque Úrsula tem sérios problemas com ansiedade e crises de pânico. Para se conter ela desconta se dopando de remédios. Essa história começará quando Téo se apaixona por Luna (Juliana Paiva) depois que ela o ajude como fisioterapeuta.

Por essa razão ele perceberá que não gosta mais de Úrsula e terminará o namoro. Apesar dele sequer citar o nome fictício da mexicana, neste caso, Fiona, a moça deduzirá a verdade e entra em um surto.

Após uma briga com Téo ela vai para a Empório Delícia tarde da noite, lá ela se entope de remédios e passa a noite toda cultivando o ódio.

DEPOIS QUE O DIA AMANHECE, ÚRSULA ATACA LUNA

Úrsula verá Luna em seu trabalho e assim que a garçonete colocar os olhos na recém-chegada estranhará o seu estado. E perguntará se aconteceu algo importante. “Sim. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, gritará a personagem de Aline Dias.

Logo em seguida, Úrsula gruda nos cabelos de Luna, a arrasta e a joga em uma das mesas do restaurante que estará cheio. A amiga de Kyra (Vitória Strada) ficará abismada com o ódio gratuito e será ajudada Vicky (Mila Carmo).

Úrsula, mulher negra com cabelos longos e cacheados em cena da novela Salve-se Quem Puder
Úrsula (Aline Dias) não consegue superar o término com Téo (Felipe Simas) (Foto: Reprodução/Globo)

Quem chegará para entender a confusão será Baggio (Amauri Reis), gerente do restaurante, que perguntará para Úrsula o que está acontecendo.

Surtada, a moça gritará para todos que ele contratou uma vigarista que entrou na empresa de Helena (Flavia Alessandra) com um plano.

Luna, já de pé, tremerá na base acreditando que foi descoberta por completo e tentará conversar em particular com a rival, porém Úrsula não aceitará e ainda vai tentar derrubá-la de novo afirmando que lugar de ratazana é no chão.

A garçonete tentará se explicar para o seu chefe afirmando que não está entendendo o que está acontecendo e insistirá em sair dali para conversar com Úrsula em um lugar mais calmo.

“Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!”, brigará Úrsula.

Ofendida, Luna perde a paciência e afirma que não vai deixar ser tratada assim. Úrsula parte para cima e as duas caem na porrada. Terão que separá-las senão a situação ficaria mais complicada.

Úrsula segurada seguirá dando um show e esperneará pela demissão de Luna. E agora?

Salve-se Quem Puder em breve será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.