Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Verônica assume motivo de ódio por Micaela e reviravolta é impressionante

Salve-se Quem Puder
Verônica em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

Verônica revelará o motivo de sua vingança em Salve-se Quem Puder e colocará plano em prática

Em Salve-se Quem Puder, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Verônica (Mariana Armellini) deixará mais claro o motivo do ódio que nutre contra Micaela (Sabrina Petraglia).

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, trama que é escrita por Daniel Ortiz, Verônica lembrará do seu maior trauma de infância quando viu seu pai se jogar na frente de um carro para proteger a garota e acabar morrendo.

O capítulo que vai ao ar na próxima quarta- feira, 25 de março, mostrará Verônica como uma criança mimada e birrenta que não aceitava ter menos dinheiro que as suas amigas.

Na cena, Verônica se lembrará de um passeio ao lado de seu pai, que viu uma criança atravessar a rua para pegar uma bola sem olhar para os lados. Um carro se aproximou na direção da menina, mas o pai de Verônica se jogou na frente e impediu o acidente com a criança. No entanto, a sua vida foi levada. A cena ainda mostrará a vilã deitada ao lado do corpo do pai ensanguentando enquanto grita e chora muito.

Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)
Em Salve-se Quem Puder, Verônica se vingará de Micaela em plano maquiavélico (Montagem: TV Foco)

Em conversa com Gael (Cirilo Luna), a vilã chamará Micaela de assassina, mas o primo a repreenderá e dirá ser exagero.

“É que cê não sabe a verdade. Mas eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!”, retrucará a malvada, cheia de rancor e ódio. “Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que cê me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal”, comentará o ruivo.. “Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!”, esbravejará Verônica.

“A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!”, dirá a vilã, deixando Gael assustado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza