Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Vitória Strada volta a Globo como patricinha atrapalhada e par de Bruno Ferrari

Vitória Strada e Bruno Ferrari voltam a fazer par romântico na Globo com a estreia de Salve-se Quem Puder
Vitória Strada e Bruno Ferrari voltam a fazer par romântico na Globo com a estreia de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Vitória Strada está ganhando cada vez mais destaque na Globo e em breve voltará em Salve-se Quem Puder para mais uma mocinha

Salve-se Quem Puder será a próxima novela das sete da Globo que entrará no lugar de Bom Sucesso, atual trama que tem como protagonista Grazi Massafera, que está está começando a ser prepara pelo emissora para o seu fiel público. Um dos nomes que está escalado para ser uma das protagonistas é o de Vitória Strada.

+ Deborah Secco volta em Salve-se Quem Puder e manda recado

A atriz que tem um carreira curta, mas meteórica na Globo, esteve há pouco tempo no ar como a mocinha de Espelho da Vida onde ela fez par romântico com Rafael Cardoso e interpretou Cris Valência que transitava entre o presente e o passado com viagens espirituais.

+ Felipe Simas anuncia que será pai pela terceira vez

Neste novo projeto, segundo informações da colunista Carla Bittencourt do jornal Extra, Strada repetirá a parceria com Bruno Ferrari. Ela e o ator ganharão destaque na trama das seis Tempo de Amar. Em Salve-se Quem Puder ela será Kyra. Uma mulher que transformará o seu sonho de se casar em uma verdadeira obsessão.

+ Globo tem filas de novas novelas curtas; confira

Porém, a personagem interpretada por Vitória Strada será complexa, apesar deste “pequeno” defeito, ela será toda atrapalhada e viverá esquecendo de seus compromissos algo que causará https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3658869190805348?__xts__[0]=68.ARBfI2W4D6Rc7e42SjRrLx24xsRy1DsWwjbcbkqsjAK2V0nz8zX-VXY11_h76XXCYBze4Pke9TpTvUJcmOHrKaAJUIT0Zcglk5MIPIBSJVGU76nmN-jfSWH_l8YKqNy2NVyZcj2xaE1G9BryeMvH_FqJn-SEWEAi9mwqHxg_0qUisFPvN5V-qxA6NgLmbRhoBb5Di1Ds4-ot6hGQlUAQf4kfCFhK3LL94YschCE0ahg5YUo9kQdMf6fy9aiyyW3WtTo_BMWxCa_lW0BakDkfB6AzU04BNXECE1CbXCJ1UNes6EIMc8r9ly23BWO5T4KtTTwOefpyQcL2w-ba0y1CHwZ7Gg&__tn__=-R">conflitos na novela de Daniel Ortiz. Descrita como linda, simpática e feminina, Kyra desde nova teve sua inteligência menosprezada por sua própria mãe.

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.