Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder voltará ao ar na Globo com mudança e novidade nas protagonistas

Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)
Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, voltará ao ar com novidades e mudança com coronavírus

A novela das sete Salve-se Quem Puder, que foi interrompida após paralisação nas gravações nos Estúdios Globo por causa do coronavírus, voltará com novidades após a quarentena. Uma deles será incluir a pandemia de Covid-19 na história.

Responsável pela trama das 19h, o autor Daniel Ortiz segue escrevendo os roteiros durante o período de quarentena. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o escritor fez mudanças no enredo e incluirá o coronavírus em Salve-se Quem Puder. Na “segunda temporada”, ele ainda irá se inspirar em As Panteras.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada por tia Íris com seu pior segredo; saiba qual

+ Estrela de Fina Estampa, Dalton Vigh foi dispensado em “faxina” da Globo e sofreu virada com ida para o SBT

MOCINHAS CONTRA VILÃ

A inspiração de Ortiz será na trama das protagonistas. Quando a novela voltar ao ar, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão se unir contra a vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Dominique (Guilhermina Guinle) descobre que mocinha está viva em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Dominique (Guilhermina Guinle) descobre que mocinha está viva em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A primeira fase de Salve-se Quem Puder terminou justamente no momento em que Dominique esbarra com Luna e inicia uma perseguição contra a mocinha. A última cena mostrou a jovem encurralada na mira da arma da megera assassina, que é empregada de Hugo (Leopoldo Pacheco), o grande vilão da história.

QUANDO SALVE-SE QUEM PUDER VOLTA AO AR

A novela das sete da Globo deverá ficar quatro meses fora do ar. A previsão é que as gravações retornem em meados de julho. Como a trama precisa de uma frente de capítulos, voltará ao ar somente em março.

Salve-se Quem Puder saiu do ar com 54 capítulos exibidos. O folhetim, que deveria chegar ao fim em julho, agora pode terminar somente em janeiro de 2021, já que a Globo não costuma estrear novas novelas no fim de ano.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br