Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: Zezinho encarna agente do FBI e persegue Alexia pela cidade

O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
O clima vai esquentar em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

O caipira da novela das sete vai sair perseguindo Alexia pela cidade e vai grudar nela igual um carrapato

Em Salve-Se Quem Puder, Zezinho e Alexia só não assumem que se amam por conta dos dois serem mais emburrados que uma porta, mas que até o fim da novela eles ainda serão um casal, isso com certeza! O capítulo está previsto para ir ao ar nessa segunda-feira (17).

Quando o caipira decidiu que iria seguir Alexia até o trabalho dela para saber se ela não tinha arranjado um trabalho com música ou como atriz, achamos que ele não iria realmente seguir, mas acredite… Até no ponto de ônibus. Enquanto eles estão no ponto, ele fica grudado em Alexia igual carrapato e Alexia jogando o cabelo de um lado e pro outro pra poder provocar o caipira.

Zezinho diz que ela vai quebrar o pescoço dessa forma de tanto jogar o cabelo, Alexia responde que está ficando sufocada com tanta aproximação do caipira e que ele fica do lado dela igual assombração, respirando no cangote.

Alexia pode colocar tudo a perder na novela das sete (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia pode colocar tudo a perder na novela das sete (foto: reprodução/TV Globo)

Conclusões precipitadas sobre Zezinho

Em Salve-Se Quem Puder, Zezinho tem a ousadia de dizer não confiar nela e que qualquer passo em falso, ela passa a perna nele. Alexia, olhando o relógio desesperada, diz que vai “atrasar quase uma hora” e que “se eu perder o emprego, cê vai na Polícia Federal pedir aumento da nossa mesada”.

”Aquela merreca mal dá pros meus biscoitos”, diz a compulsiva por comida. Zezinho responde que não tem como dá para os biscoitos dela com o tanto que ela come. “Quer saber? Por que em vez de ficar me seguindo, cê não vai ver como tá a investigação? Vai que já prenderam a quadrilha?”, questiona.

Meu Deus, é isso! Como que não percebi antes? Já prenderam os bandidos e cê tá escondendo da gente! Mantendo três moças inocentes em cárcere privado! O que cê vai fazer com a gente, seu psicopata!”, diz Alexia batendo no caipira e sendo extremamente paranoica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.