Novelas

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Zezinho entra em curto circuito após descobrir decisão de Alexia, Kyra e Luna e faz apelo desesperado

Zezinho não sabe se deve acreditar nas mocinhas em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia, Kyra e Luna querem sair do Programa de Proteção e arriscarão tudo para isso deixando Zezinho maluco de preocupação em Salve-se Quem Puder 

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), protagonistas de Salve-se Quem Puder, sabem que elas estão juradas de morte por Dominique (Guilhermina Guinle). Apesar de estarem no Programa de Proteção, elas não sentem que estão em segurança. Por isso, uma decisão arriscada será tomada.

Nos próximos capítulos mesmo com a Polícia Federal na cola delas, as Panteras estão decididas a invadir a mansão da vilã da trama para conseguir a prova que falta para incriminá-la por tantos assassinatos e crimes. Quando Zezinho (João Baldasserini) descobrir este fato vai pirar.

Como essa trama começará a ser abordada? Na próxima semana, o agente Ivo (Ricardo Duque) fará contato com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho para ter informações de suas testemunhas. Mãe e filho vão fingir que estão em Judas do Norte e falarão com o policial por vídeochamada.

Veja também

Kyra acabará se atrapalhando e entregará, sem querer, que todos sairão do interior e estão morando na capital paulista. Ivo fica uma fera ao saber que os protetores burlaram as regras do Programa e todos sofrem com a punição que virá.

POLÍCIA SEPARA TODOS

Será neste instante de Salve-se Quem Puder que Luna terá que abrir o jogo e entregará que já foi pega por Dominique, mas que conseguiu escapar. A consulesa Adriana (Ana Carbatti) voltará ao caso delas e brava por todo mundo quebrar as regras, será clara ao dizer que elas correm sério risco.

Então a partir de agora, Zezinho e Ermelinda estão demitidos. Alexia, Luna e Kyra receberão novas identidades e serão obrigadas a se mudar para novas cidades. Cada uma será resignada a uma família.

As protagonistas entrarão em desespero porque não querem se separar e estão próximas de conseguir derrotar a mãe megera de Renzo (Rafael Cardoso). Alexia já tem a chave que precisava. Então o plano terá que ser colocado em prática agora.

Alexia, Kyra e Luna vão invadir a mansão de Dominique e roubar o seu computador que tem uma planilha suspeita que prova todas as transições da quadrilha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

 A SAÍDA DO PROGRAMA

Nos próximos capítulos terá a chegada do novo agente responsável pelas meninas que se chamará Nanico, personagem interpretado por Babu Santana, já que Ivo será assassinado por Dominique. Ele ficará confuso ao ser informado que as mocinhas vão sair do Programa de Proteção.

Zezinho quando descobrem a verdadeira intenção delas ficará desesperado e tentará apelar: “Ô, meninas, por mais que seja difícil vocês ficarem longe uma da outra, é muito perigoso“, o caipira afirmará. Mas, nem com reza conseguirá. 😮

Luna, Alexia e Kyra toma atitude radical em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários