Ludmilla

Ludmilla

Samantha Schmutz detona Ludmilla por “aglomeração de luxo” em festa com 500 pessoas: “Reino da hipocrisia”

Samantha Schmutz detona Ludmilla por “Aglomeração de luxo” (Foto: Reprodução)
Samantha Schmutz detona Ludmilla por "Aglomeração de luxo"
Samantha Schmutz detona Ludmilla por “Aglomeração de luxo” (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz detona Ludmilla por “Aglomeração de luxo” em festa com 500 pessoas : “Reino da hipocrisia”

A humorista Samantha Schmutz compartilhou toda a sua indignação ao saber da “aglomeração de luxo” protagonizada por show de famosos como Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho e mais. A festa ocorreu com a presença de mais de 500 pessoas.

Sofrendo com a perda do amigo, Paulo Gustavo, vítima de covid-19, Samantha não usou filtros para criticar os famosos que mandaram mensagens reflexivas com a morte do cantor e participaram da aglomeração.

Samantha Schmutz compartilhou em seu perfil as mensagens de  Ludmilla, Mumuzinho e da promoter Carol Sampaio, referentes ao luto pela perda do artista, Paulo Gustavo, e detonou os famosos. “Me sinto em um avião caindo com os passageiros tirando foto da paisagem. E ninguém vai acordar o piloto, que está dormindo… Porque tem o direito de manter seus cintos afivelados!”, disse a humorista.

Veja também

Samantha Schmutz e Paulo Gustavo Foto: Reprodução

“Reino da hipocrisia”, detona humorista

Ao postar as mensagens de luto dos famosos que compareceram a festa, Samantha Schmutz detonou a atitude. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, criticou.

A festa com a participação de inúmeros famosos ocorreu no Copacabana Pallace, nessa sexta-feira, em comemoração ao aniversário de um bicheiro. Com cerca de 500 convidados, a festa aglomerou famosos e outros convidados VIPs.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários