Celebridades

Samantha Schmütz ataca governo por tragédia no Rio de Janeiro e faz apelo: “Está difícil demais”

Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)
Samantha Schmütz se posicionou duramente sobre situação crítica no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Samantha Schmütz, conhecida por fazer parte do núcleo cômico da TV Globo e do Multishow, deixou o humor de lado e falou sobre um assunto muito sério, nesta terça-feira (9). A atriz lamentou toda o desastre causado pelas chuvas no Rio de Janeiro, desde ontem, e ainda aproveitou para fazer uma crítica ao governo carioca, através do Instagram.

+ Com novo visual, Giovanna Lancellotti curte férias da Globo em local paradisíaco e detalhe chama atenção

“A enchente que vivemos é a da corrupção, do descaso, do desrespeito com a gente, que paga os impostos e vê nosso dinheiro ser roubado na cara dura sem poder fazer nada. Esse descaso acaba com tudo, acaba com a nossa dignidade, nossos sonhos”, disparou a famosa em parte de seu desabafo.

+ Jornalista demitida da Globo surge abatida e desabafa sobre doença: “Sexta crise em 4 meses”

E continuou: “Quem vai ressarcir as pessoas que perdem seus carros, seu sustento, suas casas, suas vidas? Está difícil demais suportar tanto abandono”.

Os fãs de Samantha, apesar de concordarem em partes com o seu discurso, atribuíram a tragédia nas ruas cariocas à população. “Sabemos também que a maior parte é dos governantes. Mas a sociedade leva uma boa fatia nessa parte por jogar tanto lixo nas ruas. De um papel de bala, copos, garrafas, embalagens de plásticos”, disparou um internauta. “Infelizmente é a falta de educação do próprio povo que contribui para esse caos todo”, avaliou outro.

+ Origem da fortuna das irmãs K… vem à tona e revelação é chocante

Já um terceiro comentou: “Enchente da falta de educação do povo, da porqueira e da falta de respeito com a própria cidade também faz parte disso tudo. Um povo auto responsável pelos seus atos em simples gestos do dia a dia, enquanto culparmos o próximo ao invés de olharmos as nossas atitudes a cidade continuará o caos”.

FAMA DE ANTIPÁTICA

Conforme revelado no TV Foco em outubro que Samantha Schmütz não foi uma das mais queridas participantes do PopStar, da Globo, em 2018. A atriz, e também cantora, costumou sempre rebater questionamentos e críticas ao longo competição. No ano retrasado, ela já havia protagonizado um bate boca com Miguel Falabella no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Agora, no reality musical PopStar, a atriz demonstrou praticamente o mesmo gênio. A interprete da personagem Jéssica, do humorístico Vai Que Cola no Multishow, causou nos bastidores da Globo e despertou apenas a antipatia dos demais colegas e da produção do dominical da Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Samantha teria recusado opiniões do pessoal do figurino sobre os modelos que pretendia usar e também teria dispensado a maquiagem oferecida pela produção, além de ter feito a maioria do trabalho sozinha, por sua própria escolha.

Em dezembro, contudo, em entrevista para o programa TV Fama, Samantha abriu o jogo e rebateu as informações. “Quando eles me chamaram eu perguntei se eu poderia levá-los porque eu já tenho uma linguagem minha assim no palco, um estilo que eu gosto de usar. Eu e meu stylist, Igor, a gente já faz. É uma coisa muito de comum acordo, mas eu quis muito levar essa coisa da minha identidade assim de como eu me apresentado na rua, fora, levar para o palco do PopStar para mostrar como é o meu show”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!