Celebridades

Celebridades

Samantha Schmütz esculacha Juliana Paes após treta política: “Falou besteira, delirou”

Samantha Schmütz esculacha Juliana Paes após treta política (Foto: Reprodução)

Samantha Schmütz esculacha Juliana Paes após treta política: “Falou besteira, delirou”

Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Samantha Schmütz deu detalhes da calorosa briga pública que teve com Juliana Paes. A humorista, que era bastante próxima de Paulo Gustavo, contou detalhes do que rolou por trás do que foi visto nas redes sociais.

De acordo com Samantha Schmütz, foi Juliana Paes que levou a conversa ao público. Na época, a atriz publicou um longo vídeo em sua conta oficial do instagram dizendo estar sendo vítima de “palavras caluniosas” por uma colega e rendendo críticas aos “delírios comunistas” da extrema esquerda.

Logo, o vídeo de Juliana Paes tomou grandes proporções. Em contrapartida, Samantha Schmütz também se pronunciou, o que deixou evidente de que ela era a tal “colega” em que Juliana se referia.

De acordo com Samantha, a conversa teria acontecido primeiro no privado. A humorista chamou Juliana Paes para explicar sua revolta política após ter perdido Paulo Gustavo. “Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou, opinou,

HUMORISTA DETONA VÍDEO: “PEGOU, COPIOU E LEU PARA AS PESSOAS”

Juliana Paes
Juliana Paes negou o título de “bolsominion” (Foto: Reprodução / GNT)

Ainda em entrevista, Samantha Schmütz revelou que o vídeo gravado por Juliana Paes nada mais era que a resposta que ela teria mandado a ela no privado. Ainda de acordo com a humorista, a atitude foi uma tentativa de instigar o ódio na web. 

Veja também

“Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, detonou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários