Celebridades

Celebridades

Samantha Schmütz entra em estúdio e expõe morte de famoso aos prantos: “É muito difícil”

Samantha Schmütz (Reprodução)
Samantha Schmütz (Reprodução)

Humorista surge aos prantos nas redes sociais e lamenta perda irreparável

Conhecida como uma das humoristas mais famosas do Brasil, Samantha Schmütz surgiu aos prantos em um vídeo em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira, 04. O motivo? A retomada das gravações do “Vai Que Cola”, do MultiShow.

Acontece que essa é a primeira vez da artista nos sets de gravação após a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu no dia 4 de maio deste ano, vítima das complicações da Covid-19. “Difícil recomeçar sem ele no mundo”, desabafou ela.

HUMORISTA EXPÕE MORTE DE FAMOSO

Samantha Schmütz fez questão de expor a morte do querido amigo nas redes sociais e revelou que o ator teve grande influência para a concepção do programa do Multishow: “Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer”.

Na ocasião, a humorista relembrou o dia da morte de Paulo Gustavo. “Hoje faz três meses que ele faleceu. Eu me lembro do dia que ele me chamou e falou: ‘Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?”. declarou ela aos prantos.

Samantha Schmütz aos prantos sobre perda irreparável de Paulo Gustavo (Reprodução)
Samantha Schmütz aos prantos sobre perda irreparável de Paulo Gustavo (Reprodução)

RELEMBRA DE MOMENTO COM PAULO GUSTAVO

Na época, o ator ligou para os diretores e conseguiu colocar Samantha Schmütz no programa. “Ele que montou esse programa. E olha que vida longa, nove anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo”, lamentou a humorista.

Veja também

Emocionada, Samantha Schmütz aconselhou seus seguidores: “Gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, para a nossa família também”.

Vale lembrar que desde a morte de Paulo Gustavo, a humorista tem colocado artistas contra a parede para se posicionarem sobre o governo de Jair Bolsonaro e o futuro do Brasil.

Samantha Schmütz faz declaração sobre perda irreparável de Paulo Gustavo (Reprodução)
Samantha Schmütz faz declaração sobre perda irreparável de Paulo Gustavo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários