Celebridades

Samantha Schmütz salta de táxi e mostra vídeo após motorista assumir agressão homofóbica: “muito apavorada”

a atriz, Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)
a atriz, Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, Samantha Schmütz, que é famosa por participar de Sitcons do canal Multishow do grupo Globo, ficou apavorada após um taxista assumir uma agressão homofóbica durante uma viagem no Rio.

+Samantha Schmütz ataca governo por tragédia no Rio de Janeiro e faz apelo: “Está difícil demais”

Samantha Schmütz fez questão de relatar a história através de sua conta no Instagram, e até mostrou um trecho da conversa em que o motorista assume a agressão. A atriz ficou inconformada com a ação do condutor e pediu para sair do taxi imediatamente.

Após descer do veículo, Samantha Schmütz  compartilhou o fato nas redes sociais. Durante a conversa a atriz quis saber o que o motorista fez ao ver um casal gay se beijando em público: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, disse o taxista. “E o que você fez?”, pergunta Samantha, “Eu dei uma coça nos dois”, responde o homem. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, se revolta a atriz.

O taxista ainda repete a história “Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hetero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, disse o condutor para a atriz.

Ao sair do táxi, Samantha Schmütz conta o desfecho da história totalmente chocada: “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”.

“Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!”, continuou a atriz.

Ainda muito abalada com o relato de agressão, Samantha Schmütz  usou um filtro no aplicativo para se posicionar e explicar a importância de se levar esse tipo de relato a sério: “como vocês podem ver, envelheci uns 80 anos com esses episódios de ódio, não é mesmo? ‘Em um momento de cegueira, eu bati no cara!’. E se ele dá um tiro e mata?! E se ele não sabe atirar direito e você que está do lado, não tem nada a ver com isso, não está beijando ninguém, toma um tiro?! Eu desci do táxi, porque quem não se posiciona contra está a favor!”

+Galvão Bueno tem salário de R$1,5 milhão reduzido na Globo, descubra quanto o narrador passa a receber

Samantha Schmütz e o ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Samantha Schmütz e o ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.