Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Samantha Schmütz x Marina Ruy Barbosa: Briga expõe atriz que fatura alto em cima da cultura

Samantha Schmütz e Marina Ruy Barbosa trocam farpas na web (Foto: Reprodução)

Samantha Schmütz x Marina: Briga expõe atriz que fatura alto em cima da cultura; Entenda

Samantha Schmütz soltou o verbo após se deparar com o silêncio de atores e atrizes diante do incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, que acabou transformando em cinzas o acervo cinematográfico do país. Durante o desabafo da atriz, Marina Ruy Barbosa acabou entrando na briga pública com a humorista e se defendeu nas redes sociais.

“Essas pessoas que usurpam da arte somente pra fazer coisas periféricas, elas usam da arte somente pra fazer publis, capas, eventos, presenças… Mas elas não estão nem aí pro cinema nacional. Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar num set de filmagem. Nem pra fazer figuração, que fosse”, comecou Samantha.

Em seguida, Samantha Schmütz desceu o verbo sobre uma atriz que estava marcando presença no festival de Cannnes, com milhões de seguidores, indo desfilar com vestido de marcas sem representar o cinema brasileiro. “E cadê as beldades que estavam em Cannes, desfilando seus colares? Atrizes, modelos… Cadê vocês, lindas, que foram pra Cannes? Cadê vocês que têm milhões de seguidores, que vão pra lá e desfilam vestidos de marca? Pessoas vão pra Cannes representar o cinema brasileiro, mas não venderam um ingresso. Está tudo errado! Parem de pensar só no seu umbigo, na sua conta bancária. Meu sonho é que pseudoartistas não ocupem o lugar de verdadeiros artistas”, alfinetou a famosa.

A suposta indireta caiu como uma bomba em Marina Ruy Barbosa, que teria ido ao festival internacional ao ser contratada por marcas para desfilar, mas não concorreu em algum filme.

A atriz, Samantha Schmütz troca indiretas com Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram)
A atriz, Samantha Schmütz troca indiretas com Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram)

ATRIZ SE DEFENDE: “COBRE DO GOVERNO”

Após o polêmico desabafo de Samantha Schmütz, Marina Ruy Barbosa acabou “vestindo a carapuça” e se pronunciou em suas redes sociais. A famosa lamentou o incêndio e ressaltou a sua longa carreira de atriz, que se iniciou com 9 anos de idade. “O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço”, rebateu Marina.

Veja também

Por fim, Marina falou sobre sua presença no festival de Cannes, dando a entender que a mensagem era uma resposta a Samantha. A famosa se disse honrada de participar do evento e estar ao lado de grandes nomes. “O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários