Samara Felippo chora em programa de TV ao contar ter feito parto contra sua vontade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/09/2019 15h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Samara Felippo é mãe de duas meninas e lamentou ter feito parto cesárea (Foto: Reprodução)
Samara Felippo é mãe de duas meninas e lamentou ter feito parto cesárea em entrevista ao programa da GNT (Foto: Reprodução)

Samara Felippo é mãe de duas meninas e lamentou ter feito parto cesárea (Foto: Reprodução)

Samara Felippo chorou durante entrevista ao programa Boas Vindas do GNT

A atriz Samara Felippo participou de uma entrevista para o programa Boas Vindas, exibido pelo canal a cabo GNT, onde falou sobre a sua experiência como mãe. Como sempre sincera, ela contou que o processo da sua gravidez não foi nada fácil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

+Repórter da Globo é surpreendido ao vivo e homem diz que assiste jornal do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Geraldo Luis é traído por ex-mulher, Silvio Santos é envolvido e verdade é revelada: “É a secretária”

“Eu detesto o processo da gravidez, pra mim foi saudável, não enjoei muito, mas tive coisas no meu corpo que me incomodaram, me privar de coisas me incomoda. E tenho certeza que isso não me faz menos mãe”, disse a artista. Samara Felippo ainda realizou um longo desabafo, falando sobre o fato das suas duas filhas terem nascido de parto cesárea.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela contou ter se arrependido. De acordo com a artista, a maternidade para ela é uma entrega, doação, pois demanda amor incondicional. Samara Felippo disse que por na época ser uma jovem plenamente saudável, foi induzida a fazer duas cesáreas.

“O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o nascimento da sua primeira filha, Samara disse que foi um grande aprendizado em sua vida: “Ela me ensinou a enxergar o racismo. Minha filha chegou aos sete anos pedindo para alisar os cabelos. Eu pensei: não é possível o que está acontecendo! Ela tem cabelo encaracolado, crespo”, contou a atriz.

+Bruna Marquezine engata luta contra depressão e toma atitude para ajudar doentes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era um colégio particular, só tinha gente branca ao redor. Caiu uma ficha, um meteoro na minha cabeça”, desabafou Samara Felippo. Finalizando a entrevista, a atriz pediu o fim da romantização da maternidade e disse: “Seja feliz para criar crianças felizes”.

Samara Felippo lamentou ter feito parto cesária (Foto: Reprodução/GNT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.