Celebridades

Samara Felippo chora em programa de TV ao contar ter feito parto contra sua vontade

Samara Felippo é mãe de duas meninas e lamentou ter feito parto cesárea em entrevista ao programa da GNT (Foto: Reprodução)
Samara Felippo é mãe de duas meninas e lamentou ter feito parto cesárea (Foto: Reprodução)

Samara Felippo chorou durante entrevista ao programa Boas Vindas do GNT

A atriz Samara Felippo participou de uma entrevista para o programa Boas Vindas, exibido pelo canal a cabo GNT, onde falou sobre a sua experiência como mãe. Como sempre sincera, ela contou que o processo da sua gravidez não foi nada fácil.

+A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

+Repórter da Globo é surpreendido ao vivo e homem diz que assiste jornal do SBT

+Geraldo Luis é traído por ex-mulher, Silvio Santos é envolvido e verdade é revelada: “É a secretária”

“Eu detesto o processo da gravidez, pra mim foi saudável, não enjoei muito, mas tive coisas no meu corpo que me incomodaram, me privar de coisas me incomoda. E tenho certeza que isso não me faz menos mãe”, disse a artista. Samara Felippo ainda realizou um longo desabafo, falando sobre o fato das suas duas filhas terem nascido de parto cesárea.

Ela contou ter se arrependido. De acordo com a artista, a maternidade para ela é uma entrega, doação, pois demanda amor incondicional. Samara Felippo disse que por na época ser uma jovem plenamente saudável, foi induzida a fazer duas cesáreas.

“O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia”, falou.

Sobre o nascimento da sua primeira filha, Samara disse que foi um grande aprendizado em sua vida: “Ela me ensinou a enxergar o racismo. Minha filha chegou aos sete anos pedindo para alisar os cabelos. Eu pensei: não é possível o que está acontecendo! Ela tem cabelo encaracolado, crespo”, contou a atriz.

+Bruna Marquezine engata luta contra depressão e toma atitude para ajudar doentes

“Era um colégio particular, só tinha gente branca ao redor. Caiu uma ficha, um meteoro na minha cabeça”, desabafou Samara Felippo. Finalizando a entrevista, a atriz pediu o fim da romantização da maternidade e disse: “Seja feliz para criar crianças felizes”.

Samara Felippo lamentou ter feito parto cesária (Foto: Reprodução/GNT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.