Celebridades TV Foco

Samara Felippo desabafa sobre papel de mãe em relato: “Me cansa, me estressa, não tenho paciência”

Samara Felippo revela detalhes sobre brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo revela detalhes sobre brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo usa redes sociais para desabafar sobre papel de mãe na educação das filhas: “bom exemplo”; Veja detalhes

A atriz brasileira Samara Felippo usou suas redes sociais neste sábado (11/07/2020) para desabafar sobre sua rotina com as filhas. Em sua conta oficial do instagram Samara revelou detalhes sobre as brigas das duas filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 7.  “Elas brigam? Brigam. Muito. Inclusive nunca pensei como mãe que isso fosse ser uma das coisas que mais me irritaria. Me cansa, me estressa. Não tenho paciência pra lidar com brigas, ainda mais tendo que entender o lado de cada uma, mediar ou apartar e muitas das vezes as duas estão ‘erradas’. “, revelou a artista.

+Pai de Duda Reis pede fim de ataques a filha após série de brigas públicas: “Vivemos em família”

Além disso Samara ainda falou sobre a forma como educa as meninas. “Tento não punir pra que não cresçam achando que somente sendo ‘punidas’ elas aprenderão. Já ‘puni’ muito e existem diversas formas de punição. Não somente a física. Tirar algo é punição. Privar de algo é punição. Enfim… Sei que, por mais que haja brigas, quem tem irmão sabe, acredito que o ‘uma levanta a outra’ está sendo bem absorvido por aqui”, escreveu.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram revolta com privilégio em parto: “Deveriam ter vergonha”

Samara Felippo desabafa sobre papel de mãe em brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo desabafa sobre papel de mãe em brigas e educação das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz ainda revelou que incentiva as filhas a apoiarem outras meninas ao ver a realidade de hoje. “Sei que elas além de se apoiarem estão sendo criadas para apoiar e levantar outras meninas/mulheres. Posso ‘errar’ ou me ‘omitir’ em alguns aspectos (digo isso pelo uso excessivo do celular nessa quarentena, tá difícil equilibrar mas sigo tentando) mas a mensagem está sendo passada, a boa mensagem, o bom discurso, o bom exemplo.”, contou.

+Adriano Imperador reata noivado após chamar “ex” de falsa publicamente e foto entrega tudo

Preconceito

Samara ainda aproveitou para passar uma mensagem para as mães que seguem a atriz, e revelou que sempre está alerta com a intenção de guiar as filhas para cada situação que possam vir a enfrentar. “não tenho o controle de tudo, mas posso alertá-las e guiá-las a cada situação que identifico ser injusta, agressiva, ofensiva, preconceituosa e que foram tão naturalizadas na minha geração. Um dia de cada vez. Estejamos atentas. Só isso. Senti vontade de escrever isso hoje!”, concluiu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna