Samara Felippo entra em Topíssima e promete movimentar a trama


Samara Felippo está no ar em Topíssima da Record (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)
Samara Felippo será Thais em Topíssima da Record
Samara Felippo será Thais em Topíssima da Record (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

Personagem de Samara Felippo entra na trama de Topíssima a partir desta quinta-feira (05)

Mais um nome chega ao elenco da novela Topíssima para abrilhantar ainda mais a trama. A atriz Samara Felippo vai interpretar a personagem Thaís Bevilacqua, ex-mulher do delegado André, vivido pelo ator Sidney Sampaio. Depois de deixar sua filha Jade (Myrella Victória) no Brasil para ser criada pelo ex-marido, Thaís volta ao país quando descobre que a menina sofreu um sequestro.

Segundo a atriz, a entrada da personagem na trama acaba causando uma reviravolta na vida do delegado André, “A personagem chega criando uma confusão muito grande na vida do André, querendo atrapalhar o relacionamento dele com a personagem da Rayanne Morais, com a Graça, porque ela tem ciúme de uma pessoa estranha com a filha, querendo levar a filha de volta para a Itália por achar a vida do pai muito perigosa”, contou.

Sobre a questão da menina Jade ter sido criada pelo pai após a separação, Samara acredita que isso deveria ser visto como algo normal e diz que as mulheres acabam sendo culpadas quando fazem o caminho inverso, “Eu acho completamente normal uma criança ser criada pelo pai. Existe uma ‘culpabilização’ em torno da mulher muito grande por ela querer voltar a trabalhar, viajar e deixar o filho sendo cuidado pelo pai, pela avó ou por quem quer que seja. Quando vemos um álbum de família apenas com um pai e filho a gente toma um susto. A primeira coisa que nos vem à mente é ‘cadê essa mãe?’, ‘que responsável é essa?'”, questionou.

“Na minha vida inteira eu passei respondendo entrevistas de como eu conciliava meu trabalho com a maternidade. Mas será que perguntaram a mesma coisa para o pai das meninas? É muito lindo ver que uma mãe foi em busca de seus sonhos, que teve esse ímpeto, mas ela jamais vai deixar de amar aquele filho”, afirmou Samara que é mãe de duas meninas, Alícia, de dez anos, e Lara, de apenas seis, ambas frutos do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa.

A alienação parental é outro ponto importante que será abordado com a entrada da personagem Thaís em Topíssima. Felippo ressalta a influência que isso pode causar nas crianças, “Alienação parental é um tema muito importante e que é abordado com a entrada da personagem na novela. Muitos pais separados acabam causando traumas nas crianças. A Thaís traz um pouco desse tema”, disse a atriz.

Veja também

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda à sexta-feira a partir das 19h45 e pode sofrer com algumas alterações mediante a edições da emissora.

Samara Felippo (Foto: Thyago Andrade/AgNews)
Samara Felippo (Foto: Thyago Andrade/AgNews)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: