Celebridades

Celebridades

Samara Felippo escancara luta contra alcoolismo, expõe doença e faz desabado destruidor: “Estado vulnerável”

Samara Felippo será Thais em Topíssima da Record
Samara Felippo está no ar em Topíssima da Record (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)

Samara Felippo revelou que luta contra o alcoolismo há anos, falou sobre a doença e fez um triste desabafo sobre racismo sofrido pelas filhas

Samara Felippo, atriz e apresentadora, fez um desabafo inusitado durante uma conversa com Giselle Itié e Caroline Figueiredo. A famosa revelou que já ficou muito tempo embriagada e não se sentia segura para tomar decisões.

“Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente, dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho, que bebo bem”, afirmou Samara Felippo. A atriz também afirmou que já passou por alguns momentos de fragilidade por conta do consumo excessivo de bebida, e admitiu que alguns homens já se aproveitaram disso:

“Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa… Tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso”, admitiu a atriz e apresentadora.

Entretanto, quando um fã questionou sobre gêneros, Samara Felippo rebateu na mesma hora explicando que não somos todos iguais. “Nós não somos todos iguais. Homem oprime a mulher. É a cultura de opressão mesmo. A opressão é do homem. O respeito tem que ter, óbvio. Mas, é uma questão de estatística. Quantos homens morrem estuprados na rua?”, questionou a atriz e apresentadora. “Tô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém”, finalizou.

FILHA FOI VÍTIMA DE RACISMO

Recentemente, Samara Felippo contou ter passado por maus bocados com sua filha mais nova Lara, fruto da relação com o jogador Leandro Barbosa. A pequena foi vítima de racismo na escola. Através das redes socais, a atriz fez um longo desabado sobre o ocorrido e contou que a criança foi xingada por uma colega.

Veja também

“A Lara veio me relatando que um amiguinho dela chamou ela de negrinha chata: ‘Ah, sua negrinha chata’. Só que ela veio me contar isso, sei lá, uma semana depois do ocorrido. E aí, me deu uma taquicardia momentânea e eu falei: ‘Filha, está tudo bem? Como é que você recebeu isso? Você precisa falar para a professora na hora’. Porque o menino branco lá que falou não pode repetir isso, ele tem que aprender que isso é crime!”, relembrou Samara Felippo.

Samara Felippo faz desabado sobre filhas - Reprodução
Samara Felippo faz desabado sobre filhas – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários