Celebridades

Samara Felippo relembra novelas na Globo e pede novo trabalho mesmo estando no ar na Record

Samara Felippo está no ar em Topíssima, novela da Record. (Foto: Reprodução)
Samara Felippo está no ar em Topíssima, novela da Record (Foto: Reprodução)

A atriz Samara Felippo surpreendeu seus seguidores ao relembrar o período em que trabalhou nas novelas da Globo.

A atriz Samara Felippo sempre foi um dos nomes mais famosos entre os atores da nova geração da Globo, mas passou a ser deixada de lado pela emissora nos últimos anos em que fez parte do time da casa. Por isso, a jovem aceitou assinar contrato com a Record, onde passaria a ter status de estrela.

Na emissora de Edir Macedo, ela começou sua trajetória em um gênero que na época era o preferido do canal paulista: as minisséries bíblicas, em José do Egito. Depois, Samara Felippo fez enorme sucesso ao interpretar a mãe de Moisés na primeira fase do fenômeno Os Dez Mandamentos, atingindo assim o tão sonhado status de estrela.

+Michelle Bolsonaro foi flagrada caindo na dança em culto e situação causa polêmica

+Globo surpreende, homenageia Ana Paula Arósio e atriz pode voltar para emissora

+Anitta é comparada a Paolla Oliveira e recebe chuva de críticas por esconder celulites

A próxima novela de Samara Felippo na Record também foi bíblica: Apocalipse, que por sua vez não conseguiu registrar bons índices de audiência como as produções anteriores. Agora, a atriz está no elenco de Topíssima, que é a sua primeira novela não bíblica desde que deixou a tão cobiçada Rede Globo.

Mas estar na Record não a impede de relembrar os trabalhos que fez na antiga emissora. Em publicação no seu perfil do Instagram, Samara Felippo publicou uma imagem-montagem com as suas personagens durante toda a carreira, incluindo as mais de dez novelas que fez na Globo e também as da Record.

Samara Felippo e filhas (Foto: Reprodução/YouTube)
Samara Felippo e filhas (Foto: Reprodução/YouTube)

Entre as tramas, relembradas na imagem estão Chocolate com Pimenta, novela de época em que ela conquistou o público como a Celila, e também títulos como O Profeta e Sete Pecados. Samara Felippo ainda surpreendeu com uma hashtag que usou na legenda da publicação: #MandemMaisJobs.

Samara Felippo, vale relembrar, vem surpreendendo nos últimos anos ao revelar que apesar de amar sua filha, ela não ama tanto assim ser mãe. A atriz, que estará em “Topíssima”, da Record, comentou que não se sentiu em momento nenhum atingida com as críticas que dispararam na internet sobre sua declaração.

+Grazi Massafera ataca bonitões após término de namoro e é pega no flagra

“Eu me envolvi [nesse assunto] e vou me envolver cada vez mais, porque isso não acabou, não passou. Eu não dei uma declaração e passou, não é polêmica que eu quis ser, eu só realmente fui sincera. Eu só colhi coisa positiva e continuo colhendo, tanto que alguns amigos vieram e falaram ‘nossa, amiga, saiu essa notinha sobre você’ e eu disse ‘eu não vi’. Nenhuma das críticas que foram negativas chegaram até mim”, explicou Samara Felippo em entrevista exclusiva ao TV Foco.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics