desrespeito

Samara Felippo se enfurece com Carlos Bolsonaro por divulgar vídeo sem autorização dela com suas filhas

23/02/2022 às 12h12

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Carlos Bolsonaro publica vídeo de Samara Felippo com suas filhas sem autorização da atriz (Montagem/ Reprodução)

Samara Felippo se revolta contra Carlos Bolsonaro por uso sem autorização de vídeo dela com suas filhas menores

A atriz Samara Felippo, conhecida por ser ex-global e ter realizado muitos trabalhos nas novelas bíblicas da Record, resolveu ir até sua conta pessoal do Instagram, nesta quarta-feira, 23 de Fevereiro, e desabafar o que pensa sobre o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Samara Felippo acusou Carlos Bolsonaro de usar as imagens de vídeo dela e de suas filhas pequenas, Lara e Alícia, em suas redes sociais. No vídeo citado, a atriz aparece usando uma capa de chuva para dar um abraço nas meninas, que por acaso, voltaram de férias, naquela época, testadas positivas para Covid-19.

Samara Felippo usou a capa de chuva, de maneira simbólica, de que estava tentando se proteger do coronavírus. “Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente”, iniciou a atriz, em seu relato e denúncia contra Carlos Bolsonaro.

+Ex-namorado de Jade Picon quer eliminação de Paulo André e assume torcida contra o atleta no BBB22

Samara Felippo em vídeo publicado em suas redes sociais fazendo a denúncia contra Carlos Bolsonaro (Reprodução/ Instagram)
Samara Felippo em vídeo publicado em suas redes sociais fazendo a denúncia contra Carlos Bolsonaro (Reprodução/ Instagram)

Samara Felippo explica o vídeo que circula sem sua autorização nas redes de Carlos Bolsonaro: “Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa”, detalhou a atriz, para que não haja desentendimentos quanto ao registro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Samara Felippo ainda pontua sobre o vídeo já ser antigo e os medos que passava naquele tempo intermediário da pandemia, sem todas as faixas etárias devidamente vacinadas contra a Covid-19. “Foi em Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, confidenciou a atriz aos seus seguidores e fãs.

Veja também

+Turma da Mônica é transformada em série original do Globoplay e tem mesmo elenco mirim dos filmes

A atriz ainda apontou que Carlos Bolsonaro compartilhou o vídeo dela com as filhas totalmente sem qualquer tipo de autorização. “Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros. Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou a fim”, disse a atriz, se mostrando da paz, mas não admitindo que exponham suas filhas menores.

PEDIDO AOS FÃS DA ATRIZ

Samara Felippo ainda fez um pedido importante aos seus fãs e seguidores, e claro, divulgamos aqui também para ela. A atriz solicita que o vídeo dela com as filhas seja denunciado e derrubado das redes sociais. “Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo”, finalizou a atriz, em seu depoimento de indignação e impotência.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.