Celebridades

Celebridades

Samara Felippo chora ao ver filha vacinada nos EUA e detona governo Bolsonaro: “Genocida e negacionista”

Samara Felippo chora ao ver filha vacinada nos EUA e detona governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Samara Felippo chora ao ver filha vacinada nos EUA e detona governo Bolsonaro: “Genocida e negacionista”

A atriz Samara Felippo usou suas redes sociais nesse domingo para comemorar que sua filha mais nova, Lara, havia sido vacinada, junto a críticas ao governo de Jair Bolsonaro. A pequena estava em viagem aos EUA para visitar o pai, quando recebeu a dose do imunizante.

Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança💚”, escreveu Samara Felippo, ao mostrar a filha segurando o cartão de vacinação.

Em seguida, Samara Felippo fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro. “Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA. Vacinas salvam vidas.”, disse ela.

Samara Felippo ainda aproveitou o post para informar seus seguidores que a vacinação em crianças no Brasil deve começar ainda esse mês. “Não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria🙏🏼Que todos consigam vacinar suas crianças!!”, escreveu.

ATRIZ FAZ GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA DIRETORES DE TV

Durante entrevista, para o canal do Youtube de Rafinha Bastos, Samara Felippo falou sobre as experiências de abuso que teve e ainda declarou que viu famosas perderem oportunidades por se recusarem a transar com os diretores. As revelações da atriz caíram como uma bomba, tamanha a gravidade das acusações.

Veja também

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem”’, disse ela.

“É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido”, contou Samara Felippo. Aliás, a atriz deu mais detalhes a respeito dos abusos, mas não citou nomes para não prejudicar ninguém.

É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’. Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética”, contou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários