Celebridades

Celebridades

Forças! Samara Felippo é internada e entrega sofrimento no hospital

Samara Felippo e as filhas (Foto: Divulgação)
Samara e as filhas (Foto: Divulgação)

Samara Felippo vai parar em hospital e faz desabafo na internet com saudades das filhas

Samara Felippo resolveu usar o seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, para revelar que precisou ser internada. A atriz publicou uma imagem com suas filhas e disse estar cheia de saudades das crianças.

Juntos com a foto, a atriz Samara Felippo escreveu: “Queria ta assim mas to sem elas e no hospital!”. O texto foi acompanhado de um emoji de choro. Ainda na publicação, Samara disse que está bem e que pretende contar em breve através do stories o que aconteceu.

Internada no Hospital Samaritano de São Paulo, em Higienópolis, Samara Felippo causou a curiosidade de seus admiradores. Através da publicação, uma grande quantidade de internautas que seguem a atriz se mostraram bastante preocupados com sua saúde, já que Samara, atualmente com 41 anos de idade, fez mistério sobre o problema que enfrenta.

Veja também

Na publicação no Instagram, diversos fãs de Samara Felippo resolveram deixar mensagens de apoio a ela: “Melhoras linda ! Um bj de luz”, disse uma. “Vai dar tudo certo”, acrescentou outra. “Melhoras ! Já, já estará agarradinha com suas pequenas”, reforçou uma terceira seguidora.

https://www.instagram.com/p/B7pKqNBp0fi/?utm_source=ig_embed

Recentemente, vale destacar, Samara, também em rede social, relatou o caso de racismo sofrido pela sua filha Alicia Barbosa. A atriz contou que a filha enfrentou xingamentos em uma festa de formatura. Na ocasião, a artista começou o seu desabafo, citando um trecho de sua peça, Mulheres Que Nascem Com os Filhos. Revoltada, a beldade acabou gerando diversos comentários após seu desabafo. “Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo onde eu descobri que não sabia nada. Não sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista”, encerrou Samara Felippo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários