Celebridades

Celebridades

“Me permiti”, diz Sammy após anunciar volta com Pyong Lee, mesmo após traições e fim de relação.

Pyong e Sammy Lee reatam após separação (Foto: Divulgação)
Pyong e Sammy Lee reatam após separação (Foto: Divulgação)

Sammy Lee anuncia que voltou com Pyong Lee nas redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (20), Sammy Lee voltou a usar as redes sociais para fazer um comunicado e surpreendeu todos os seguidores com a notícia de que voltou com Pyong Lee.

A influenciadora postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram onde mostra o casal e o filho Jake juntos, deitados na cama, onde informou que resoPlveu dar mais uma chance ao casamento.

Na legenda ela escreveu um texto bem grande, falando que se permitiu conhecer essa nova pessoa, que o Pyong falou durante um vídeo postado em seu Instagram.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de famosos como, Eliana, Pétala Barreiros, Mariana Matarazzo, Gusta e entre outros.

Veja publicação:

MAIS DETALHES SOBRE O VÍDEO DE PYONG

Vale lembrar que nesta última sexta-feira (15), Pyong Lee postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde lia uma carta onde falava sobre as escolhas feitas no passado, incluindo até sua história com Sammy.

No vídeo ele pede perdão para Sammy após traição e por não ter sido o melhor homem para ela, e inclusive comenta que é um novo homem.

O ex-bbb também pede perdão aos fãs e seguidores, familiares e amigos por toda a situação.

Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”, disse ele em publicação no Instagram.

PYONG COMENTA DECISÃO DE SAMMY LEE

Após Sammy Lee anunciar a volta do casal, depois de ter pedido separação por conta da participação do influenciador no reality ‘A Ilha’ da Record TV, Pyong também se manifestou.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele postou a mesma foto de Sammy, mas com a legenda diferente.

O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários