Reality's

Reality's

Sammy Lee entra na lista de famosos do BBB22 após se separar de Pyong; confira a lista completa de participantes

Sammy Lee pode estar entre os famosos do BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22 tem estreia prevista para o final de janeiro na Globo

Após a sua polêmica separação do ilusionista Pyong Lee, a influenciadora digital Sammy Lee entrou para o radar de Boninho para estar entre os participantes do BBB22. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, caso realmente vá para o reality global, ela entrará como integrante do time Camarote.

A ida da ex de Pyong Lee teria o mesmo efeito que aconteceu com o ex-casal Rafa Kalimann e Rodolffo. Ela participou do BBB20, e ele entrou na sequência no BBB21. Sammy Lee chegou a ser convidada para A Fazenda 13, porém, não aceitou o convite. Antes de se separar de Pyong, ela chegou a negociar a sua ida com o ilusionista para o Power Couple, mas não deu certo e ele acabou indo para o Ilha Record.

Ela, vale dizer, nunca escondeu a sua vontade de participar do BBB, porém, o seu único empecilho é ficar longe do filho Jake, de apenas 1 ano. Mas, as pessoas próximas garantem que caso Boninho realmente faça o convite, Sammy Lee aceita o desafio.

LISTA COMPLETA

Além de Sammy Lee, outros famosos estão em lista de possíveis cotados para o reality global, são eles: Cleo Pires, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel, Gabriela Pugliesi, Sérgio Loroza, Negra Li, Armando Babaioff, André Luiz Frambach, Marcello Melo Jr., Zé Neto, Lexa, Flávia Pavanelli, Rafael Infante, Ellen Rocche e Samantha Schmütz.

Com o prêmio máximo no valor de um milhão e meio de reais, o BBB22 até então, caso nada mude daqui para lá, terá o comando do apresentador Tiago Leifert.

Veja também

Lexa, Pugliesi e Samantha estão cotadas para o BBB22 - Reprodução
Lexa, Pugliesi e Samantha estão cotadas para o BBB22 – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários