Celebridades

Celebridades

Após ser internada com doença mortal, Sammy Lee se pronuncia sobre retomada de casamento com Pyong: “Eu merecia isso”

Sammy da conselhos sobre separação, após receber alta (Foto: Divulgação)
Sammy da conselhos sobre separação, após receber alta (Foto: Divulgação)

Sammy Lee se pronuncia nas redes sociais, após receber alta hospitalar

A influenciadora digital Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, usou o seu perfil oficial do Instagram para interagir com os fãs nessa terça-feira (21). Com uma caixinha de perguntas aberta nos stories, a famosa deu conselhos sobre fins de relacionamentos.

O casamento de Sammy e Pyong foi totalmente exposto, em julho, após uma suposta traição por parte dele acontecer durante as gravações do reality Ilha Record. Juntos, os dois são pais de Jake, de apenas um ano.

Uma seguidora perguntou para a famosa: “Sammy, sou mãe e estou em fase de separação, você teria algum conselho nessa nova fase?”.

A ex-mulher de Pyong abriu o coração, ao contar sobre a fase que vem vivendo: “Para mim foi uma fase de muita culpa, eu me culpei. O que eu poderia ter feito de diferente? Onde eu errei? O sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia isso. Inundou meu coração. Mas depois que eu falei: ‘peraí, o problema não está em mim'”.

Sammy aproveitou o momento para falar em um assunto, segundo ela, que é muito delicado para as mulheres que passam por um relacionamento que acontece algum tipo de traição: a auto aceitação.

Veja também

“Todo mundo tem seus problemas, seus traumas, a carga que a gente vai acumulando desde que a gente nasce. E as pessoas elas costumam depositar, e a consequência dos atos delas acabam caindo sobre nós, mas nós não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho e fala: ‘essa sou eu’. Eu sou assim, assim, eu faço isso de vez em quando. Quando você sabe quem você é, nada que o outro vai fazer vai te tirar do seu lugar”, disse a influenciadora.

SAMMY É INTERNADA ÀS PRESSAS

Ao voltar do retiro espiritual que foi com Pyong Lee, a fim de tentar reatar o casamento, Sammy acabou passando mal e precisou ser internada às pressas. Os exames feitos no Hospital Israelita Albert Einstein detectaram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo do braço esquerdo.

Após um longo período de internação e sessões de fisioterapia, Sammy recebeu alta hospitalar, no último sábado (18).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pyongsammy

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários