Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Samuca faz descoberta sobre Waleska e se revolta em O Tempo Não Para

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) vai fazer uma descoberta sobre Waleska (Carol Castro), com quem começou a se relacionar depois de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Ele ficará sabendo que o bebê que ela espera não é dele, como achava que era, e sua reação será a pior possível.

O mocinho ficará arrasado e Marocas o questionará sobre o motivo. “Eu nunca pensei em ser pai. Mas quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Cê acha isso estranho?”, questionará ele. “Eu não estranho nada em você. É um homem nobre”, rebate.

“Tem bons sentimentos. É natural que sinta desapontado, como se tivesse perdido algo”, completa Marocas. “Um filho que nunca foi meu”, lamenta ele, com tristeza, quando ela afirma que ele será um grande pai, quando estiver no tempo certo disso acontecer.

“Mas você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai. Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho… Nós dois”, dirá ela, deixando o amado feliz.

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Jura?… Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme… A gente podia pensar num casal”, dispara o mocinho. “Já temos gêmeas na família, trabalho dobrado”, explica ela.

Veja também

“Você que falou que as emoções são reais. Quê eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais”, finaliza ele, que a beija. Marocas, por sua vez, estará de casamento marcado com Emílio (João Baldasserini), após uma chantagem, e Samuca implorará para que ela volte atrás.

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas aparecerá de surpresa no apartamento do Samuca, e ao ser questionada, dirá:  “Tudo saiu a contento… Fomos e voltamos em segurança… A cidade é deveras encantadora…O povo é gentil e obsequioso… Fomos tratados com toda cortesia…”, se referindo a sua viagem ao Rio de Janeiro.

Mas após encarar um ao outro, ela continuará:” Samuca… O que estamos fazendo das nossas vidas?…”. A resposta será dada através de um beijo e então, eles passarão a noite juntos.

+Adriane Galisteu rebate informação e revela se realmente perdeu espaço na novela

No outro dia, Samuca não irá trabalhar e fará a proposta de ficarem juntos, sem problemas externos. Marocas aceitará: “Penso que é uma belíssima ideia… Vamos deixar de lado o mundo lá fora”. Samuel concordará: Temos todo tempo do mundo… Um tempo só nosso… Meu amor…”.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

+A Fazenda: Após briga de Nadja Pessoa e Luane Dias, Gabi Prado cai no choro e desabafa: “Me partiu o coração”

Após fazerem amor, Samuel, reflexivo, questionará: “Você ainda não me explicou porque aceitou se casar com aquele cara. Mas me responde só… por quê?”. Marocas responderá: “Se você insistir, eu irei embora… Por favor, não estrague esse momento…”.

+Jojo Todynho faz surpresa para a filha de Mr Catra: “Perdi meu pai na idade dela”

O tempo passa e os dois ficam no apartamento juntos por um bom tempo, porém chegará o momento de Marocas ir embora e Samuca quetionará: “Você não quer que fiquemos a vida inteira
juntos?”.  Ela, desnorteada, responderá: “Para que nosso desejo se torne realidade, preciso começar a agir sem mais demora”. E por fim, ele perguntará com esperança: “Cê vai acabar de uma vez com o seu noivado, é isso?”. Mas infelizmente, Marocas desconversa e vai embora, Samuca fica desolado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários