Celebridades

Celebridades

Samuel Rosa testa positivo para Covid-19 e Skank anuncia cancelamento de shows

Samuel Rosa testa positivo para a Covid-19 (Reprodução)
Samuel Rosa testa positivo para a Covid-19 (Reprodução)

Vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, testa positivo para a Covid-19 e assessoria publica comentário nas redes

Um comunicado oficial foi emitido nas redes sociais da banda de rock Skank, nesta última terça-feira, 11 de Janeiro, afirmando que as apresentações foram suspensas por tempo indeterminado devido o vocalista, Samuel Rosa, ter testado positivo para a Covid-19.

As apresentações do Skank programadas para o próximo final de semana, um total de três shows, foram cancelados devido a Pandemia e sua assoladora nova variante ômicron. Os shows nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville, respectivamente nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro, tiveram que ser suspensos, porém as datas já foram remarcadas para maio de 2022, para tranquilidade dos fãs.

+Golpista se passa por Tadeu Schmidt no WhatsApp e apresentador do ‘BBB 22’ faz alerta

No comunicado oficial da assessoria de imprensa da banda, é afirmado que Samuel Rosa tomou as três doses da vacina, mesmo assim está infectado com a doença. O vocalista, até o momento, não se manifestou publicamente em suas redes sociais para informar sobre os efeitos da Covid-19 em seu corpo e se está sentindo-se bem ou sem sintomas negativos e preocupantes.

O comunicado inicia afirmando diretamente sobre Samuel Rosa e o motivo dos cancelamentos: “Samuel Rosa, vocalista do Skank, recentemente testou positivo para Covid e por conta disso, a banda cancelará os shows que seriam realizados em Santa Catarina neste final de semana. O cantor está com o sistema vacinal completo”, começou o texto.

Veja também

Comunicado da banda Skank (Reprodução/ Instagram)
Comunicado da banda Skank (Reprodução/ Instagram)

“O grupo se apresentaria dia 14, sexta-feira, em Florianópolis; dia 15, sábado, em Camboriú e dia 16, domingo, em Joinville. Os ingressos já adquiridos são válidos para novas datas. Dia 13 de maio, Florianópolis, dia 14 de maio, Balneário Camboriú, dia 15 de maio, Joinville”, explicou detalhadamente o comunicado para que não haja dúvidas.

+Desespero? Record define estreia da nova temporada da Fazenda, após Globo faturar R$ 700 milhões com o BBB22

O comunicado ainda deixa e-mails de contato para o público que pagou pelos ingressos, caso tenham maiores dúvidas, queiram estorno financeiro, substituição dos ingressos, etc. Tudo a ser tratado diretamente nos contatos referentes as cidades.

Continuem se Cuidando

Samuel Rosa ainda não se manifestou sobre como vem se sentindo aos seus fãs e seguidores, mas as correntes de orações já iniciaram na fan-base do cantor nas mídias sociais, por enquanto, resta torcer para que a vacinação cause efeitos amenos no vocalista do Skank.

“Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos continuem se cuidando, cuidando dos outros e tomando a vacina. Em breve, estaremos juntos!”, finalizou o comunicado oficial da banda.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários