SERÁ?

Nova casa aos 35 com R$ 500 mil de salário: Alexis Sanchez desbanca Di Maria pra FECHAR com gigante do Brasil


Alexis Sánchez / Di Maria - Montagem TVFOCO

Gigante do futebol brasileiro quer a contratação de Alexis Sanchez para desbancar de uma vez por todas o argentino, Ángel Di Maria

E o nome do chileno Alexis Sanchez voltou a ser ventilado no futebol brasileiro, após a Inter de Milão, clube no qual Sanchez estava jogando na temporada 23/24 anunciou que não renovará o seu contrato

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, um gigante do futebol brasileiro quer contratar o chileno de 35 anos de idade, após receber a recusa do argentino Ángel Di María, que irá permanecer no Benfica, de Portugal, na temporada 24/25. 

Aléxis Sanchez - (Foto Internet)
Aléxis Sanchez – (Foto Internet)

De acordo com informações do jornalista argentino, Uriel Lugt, o Flamengo quer a contratação de Aléxis Sanchez, para ser o grande substituto de Gabigol, que não terá seu contrato renovado e sa´ra de forma gratuita do Rubro-Negro no fim desta temporada, de 2024. 

Não é a primeira vez que Sanchez tem seu nome ligado ao Flamengo, em meados de junho de 2023, seu nome chegou a ser ventilado na Gávea, como também no Parque São Jorge, que na ocasião o Timão tinha acabado de perder Róger Guedes para o futebol do Catar. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


-Alexis Sanchez (Reprodução - Internet)
-Alexis Sanchez (Reprodução – Internet)

Além do Flamengo, o River Plate, da Argentina, também está interessado na contratação do atacante de 35 anos de idade, que já atuou com as cores do time argentino, antes de se transferir ao futebol do Velho Continente. 

Veja também

Caso chegue ao Flamengo, Aléxis Sanchez terá um salário na casa dos R$500 mil mensais. A diretoria do Rubro-Negro já começou os contatos com os representantes do jogador, para demosntrar o seu interesse.   

O jogador Aléxis Sanchez - Getty Images
O jogador Aléxis Sanchez – Getty Images

Quais times o atacante chileno jogou?

O atacante chileno tem passagens por: Cobreloa, do Chile; Udinese, da Itália; Colo-Colo, do Chile; River Plate, da Argentina; Barcelona da Espanha; Arsenal e Manchester United, da Inglaterra; Inter de Milão, da Itália e Olympique de Marselha, da França, além de ter atuado na seleção chilena onde conquistou os dois títulos mais importantes da história de seu país, que foram as Copas Américas.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: