Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annemberg relembra tempo de atriz ao lamentar morte de Ruth de Souza

Sandra Annemberg no tempo em que era atriz (Foto: Divulgação)
Sandra Annemberg no tempo em que era atriz (Foto: Divulgação)

Sandra Annemberg relembrou época em que atuou em novela

A jornalista global, Sandra Annemberg durante conversa com o jornalista César Tralli no telejornal local SP1, acabou relembrando o seu passado como atriz na novela Pacto de Sangue. Acontece que ao falar da morte da atriz Ruth de Souza, a jornalista falou sobre como foi contracenar ao lado da atriz.

+Globo debocha de Silvio Santos ao vivo e toca música do apresentador ao exibir acidente

+Eliana registra alta audiência e tem vitória sobre Rodrigo Faro; confira os consolidados de domingo (28/07/19)

+Anaju Dorigon abre intimidade e conta tudo: ‘No corpo é muito prazeroso’

“Eu vou contar aqui para você, César, que eu tive a honra de trabalhar com ela na novela Pacto de Sangue. É uma pessoa incrível que a gente guarda no coração”, falou Sandra Annemberg. Já durante o Jornal Hoje, Sandra Annemberg mais uma vez se despediu de Ruth de Souza.

A jornalista falou que Ruth de Souza foi bastante importante para a cultura brasileira, e também disse que foi um privilégio contracenar com a mesma, e desejou que a atriz descanse em paz.

Pacto de Sangue, vale dizer, foi uma novela ambientada no século 19, e teve a escravidão como tema principal. Na época Sandra Annemberg tinha apenas 20 anos de idade, e interpretou a personagem Celeste Mendonça, uma moça recatada, filha de pais conservadores que se apaixona por um abolicionista e passa a apoiar os escravos.

Sandra Annemberg e Ruth de Souza na novela Pacto de Sangue (Foto: Montagem)
Sandra Annemberg e Ruth de Souza na novela Pacto de Sangue (Foto: Montagem)

Já Ruth de Souza interpretou Mãe Quitinha, uma vidente que acolhia as escravas grávidas e ajudava os demais negros com os seus poderes espirituais.

Ruth de Souza, morreu neste último domingo (28), ela estava internada desde a semana passada no hospital Copa D’Or. De acordo com informações do UOL, o falecimento da jornalista se deu por conta de uma piora em sua pneumonia. Ela morreu por volta das 11h20.

+As Aventuras de Poliana: Vini passa por mudança radical no visual e se torna galã

Na TV, Ruth de Souza tinha mais de 60 anos de carreira e foi a primeira negra a protagonizar uma novela. No ano de 1969, ela atuou na novela A Cabana do Pai Tomás, em sua longa trajetória na TV, ela teve passagens por novelas como O Rebu (1974), Sinhá Moça (1986), Mandala (1987), O Clone (2001) e Senhora do Destino (2004).

Ruth de Souza morreu na manhã deste domingo, 28 de julho, e deixou o mundo das celebridades bastante abalado (Foto: Divulgação)
Ruth de Souza morreu na manhã deste domingo, 28 de julho, e deixou o mundo das celebridades bastante abalado (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;