Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após entrar em lista de demissão, anuncia fim de projeto em relato estarrecedor: “Mais difícil”

Sandra Annemberg termina o ano na Globo - Foto: Reprodução
Sandra Annemberg termina o ano na Globo – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg roubou a cena ao mostrar detalhes de fim de projeto

A apresentadora Sandra Annenberg, da Rede Globo, voltou a roubar a cena nas redes sociais ao dividir com os seus fãs o resultado de mais um projeto.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg compartilhou com os seus seguidores a blusa artesanal que fez com tricô.

+Ana Hickmann com marido lutando pela vida em câncer, recebe previsão avassaladora nas mãos: “Finalizar”

Na imagem, a jornalista da Rede Globo posou toda orgulhosa e mostrou o seu novo talento como estilista e roubou a cena.

“Prontooooo ! Começar o ano terminando mais um projeto é um grande prazer ! Ainda mais porque consegui sozinha (isso pq tive uma excelente professora, né, @crisbertoluci ?!) desmanchar metade de uma manga e completar a outra pra usar até o último fio ! Orgulhooooo ! Ainda falta arrematar, mas o mais difícil já foi feito. Sensação boa demais ! Obrigada pra vcs q me incentivaram a olhar q tinha saída e conserto mesmo qdo o novelo chega ao fim antes do término do trabalho. Começo o ano vendo q sempre tem jeito, só depende como olhamos… uhuuu !”, escreveu ela na legenda do registro.

+Renata Vasconcellos arrebenta e expõe segredo ao público do JN com William Bonner: “Se conheça cada vez mais”

Não demorou muito e diversos fãs comentaram na publicação de Sandra Annenberg. “Quanto talento”, disse um. “Amei a blusa”, disse outro. “Adoraria usar uma blusa feita por você”, comentou outra fã. Confira o registro que deu o que falar:

Lista de demissão tem dado o que falar

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará neste ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

+Celso Zucatelli explode na Record, chega ao Hoje em Dia e situação com demais apresentadores explode: “Só olhar”

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.