Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, ao vivo, rasga o verbo, fala sobre ser tirada à força de jornal e confessa sobre Evaristo Costa

Sandra Annenberg fala sobre Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg fala sobre Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg faz entrevista ao vivo, fala sobre saída do Jornal Hoje, desafio de apresentar o Globo Repórter e também comenta de Evaristo Costa

Sandra Annenberg é um dos maiores nomes do jornalismo da Globo, com mais de 20 anos de emissora, a apresentadora comandou durante anos o Jornal Hoje e, após uma mudança radical no canal, passou o bastão para Maju Coutinho.

Com a saída do Jornal Hoje, em meio a muitas lágrimas, aos que não se lembram, Sandra Annenberg se despediu chorando muito do jornalístico, a comunicadora passou a apresentar o Globo Repórter no lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentou.

Em entrevista ao apresentador Fábio Porchat, no Instagram, Sandra Annenberg falou sobre a transição do Jornal Hoje, um jornalístico ao vivo apresentado diariamente, para o Globo Repórter, também do grupo do jornalismo, mas com uma pegada mas leve por ser semanal e gravado.

+ Urgente! Eduardo Costa entra ao vivo e faz anúncio avassalador: “Chega”

SANDRA ANNENBERG FALA SOBRE SAÍDO DO JORNAL HOJE

Já de cara, Sandra Annenberg comentou do tempo que não faz ao vivo e revelou que estava com saudade de sentir a adrenalina que a função passa. “Você sabe que eu estou muito dividida, não tem como não ficar. É uma honra estar no Globo Repórter, quando eu recebi o convite irrecusável, substituir Sérgio Chapelin, quem eu cresci assistindo”, revela.

Em seguida, Sandra Annenberg falou sobre a luta diária que precisa enfrentar por ser mulher e a dificuldade de ter que provar seu valor sempre. “Fui a primeira mulher toda santa noite ao vivo no Jornal Nacional, uma mulher entrando ali todo dia no meio dos dois homens, a gente começando a achar nosso espaço, um espaço que foi suado, todas as mulheres sempre tiverem que suar muito a camisa. A gente tem que provar que a gente é competente, capaz, estamos ali lado a lado, que ninguém é mais ou menos, só somos diferentes de gênero. É muito cruel“, reflete.

+ Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

GLOBO REPÓRTER

Na conversa, a apresentadora conta como tem sido sua experiência a frente do Globo Repórter. “Um programa inteiro eu nunca fiz, é um grande desafio. Uma coisa é você fazer uma reportagem, é outro tipo de reportagem, com respiro, extendido, aprofundada, e eu estava começando a fazer a minha primeira quando veio essa loucura toda. Tivemos que interromper, não sei quando retornaremos e também nem sei se a pauta vai valer e ainda não sabemos como vai ser“, lamenta para Fábio Porchat.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

EVARISTO COSTA

Quando questionada por Fábio Porchat sobre Evaristo Costa, ex-companheiro de bancada no Jornal Hoje, que agora é apresentador na CNN Brasil, Sandra Annenberg foi rápida na resposta.

O apresentador perguntou se a jornalista liga para Evaristo Costa quando quer saber alguma notícia. Rápida, Sandra disse que não, já que ele faz parte do grupo concorrente ao que ela trabalha.

“Evaristo querido, mas assim, eu sigo G1, GloboNews, Globo, né, pois é, alias, eu postei que a Globo está sendo tão cuidadosa com os profissionais“, diz Sandra Annenberg.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.