Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após choro e desabafo na Globo, entrega textão revelador sobre trabalho: “Erro faz parte”

Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg fez um balanço da vida após ser retirada do Jornal Hoje e do Como Será? e ser colocada no Globo Repórter contra sua vontade

Sandra Annenberg está com muito menos trabalho do que tinha antes na TV Globo, quando era âncora do Jornal Hoje e tinha o Como Será?, aos sábados. Atualmente no Globo Repórter, a profissional tem tempo livre em excesso, e por isso tem se arriscado em algumas atividades, como mostrou nesta segunda-feira (1), através de suas redes sociais.

A jornalista exibiu a blusa nova que conseguiu costurar sozinha. A peça de roupa é toda de tricô na cor creme e o resultado ficou lindo, conforme é possível ver em sua publicação. “Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa. O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração”, escreveu a famosa na legenda.

+ Choro em camarim, briga na Globo e tristeza: Sandra Annenberg rasga o verbo sobre ser tirada à força do Jornal Hoje

+ Ana Maria Braga descobre golpe da Globo, Mais Você tem fim decretado e briga com chefões acontece

Sandra Annenberg fez um verdadeira análise sobre o ato de costurar, e acabou trazendo à tona outros pontos da sua vida. “A cada ponto, um aprendizado. E o erro faz parte da trama. Podemos assumí-lo, desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo… E isso dá trabalho. Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar. E, pra arrematar, uma das maiores lições: Nunca dê um nó, eles aparecem demais”, declarou.

SOZINHA NO GLOBO REPÓRTER

Para quem não sabe, tudo indica que a jornalista não gostou nada de ser removida do jornalismo diário da Globo. Ela teve seu local ocupado por Maju Coutinho e ela passou a apresentar o Globo Repórter sozinha, agora que Sérgio Chapelin se aposentou e Glória Maria está afastada dos trabalhos por causa da pandemia do coronavírus.

AINDA NÃO SE ACOSTUMOU

Recentemente, Sandra Annenberg revelou que ainda está se acostumando com a nova forma de trabalhar, mas que está confiante de que tudo vai melhorar. Ela também afirmou que está preocupada com o cenário atual, mas sempre muito atenta a tudo o que está acontecendo.

Sandra Annenberg exibiu a blusa que fez sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg exibiu a blusa que fez sozinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!