Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após choro no camarim e menosprezo da Globo, vem a público com textão e decreta: “Não dá bola”

Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Apresentadora é pega chorando no camarim e sua situação na Globo pode ser alarmante

A apresentadora Sandra Annenberg viu seu nome envolvido em uma grande polêmica, por conta de uma possível insatisfação com seu momento na Globo. A famosa teria confidenciado um interesse em sair da emissora carioca.

+ Poliana, esposa de Leonardo, é pega com namorada de Zé Felipe após recado público e massacre é feito: “É falsa”

+ Ivete Sangalo sai de casa e deixa de usar aliança de casamento após anos de união com Daniel Candy

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, Sandra teria contado à uma amiga sua insatisfação em estar no Globo Repórter. Estar fora do noticiário diário estaria causando uma falta em Sandra.

Ela que esteve ao lado de Evaristo Costa no Jornal Hoje por muitos anos, pode estar sentindo falta das notícias diárias. Esta falta da cobertura acirrada de notícias estaria ainda mais presente por conta deste momento histórico que vivemos, a pandemia do Coronavírus.

Ainda de acordo com o colunista do programa de Sonia Abrão, Sandra Annenberg teria imaginado que estaria à frete de reportagens especiais a respeito do tema, mas não aconteceu.

Sandra Annenberg (Foto: montagem)
Sandra Annenberg (Foto: montagem)

SANDRA ANNENBERG CHORA NO CAMARIM

Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, Sandra teria chorado no camarim da Globo alguns meses antes. A apresentadora teria sido encontrada aos prantos e mandando um áudio dizendo sobre sua insatisfação em ficar no Globo Repórter.

Nos bastidores da Globo, ficou muito claro para todos, que a jornalista praticamente sumiu da grade de programação ao ser jogada para escanteio no Globo Repórter.

+ Globo bomba e tem recorde com futebol, mas Faustão desaba audiência; consolidados de domingo (02/08/20)

+ Zezé e Luciano, após suposto fim da dupla, pacto com o pai e barraco em camarim, tem realidade divulgada com imagem

MOMENTO EM FAMÍLIA

Neste domingo, Sandra compartilhou um vídeo muito fofo com seus seguidores do Instagram. A jornalista gravou seu cachorrinho num gramado ao lado de uma bolinha amarela. Sandra Annenberg pede para que o Lulu da Pomerânia entregue o objeto mas ele não reage a brincadeira.

Na descrição da publicação, Sandra contou em texto sobre a situação: “Ele não dá bola pra gente, né, @elisaannenbergpaglia?”, disse mencionando sua filha Elisa. Muita gente não sabe mais o marido de Sandra também é um famoso jornalista da Globo: Ernesto Paglia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele não dá bola pra gente, né, @elisaannenbergpaglia ?

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida