Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após choro na Globo, vem a público com pronunciamento e retorno é anunciado: “Vontade de voltar”

Sandra Annenberg é apaixonada por tricô (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg é apaixonada por tricô (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, no Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, mostrou tudo o que tem feito durante a quarentena em casa com a família

Sandra Annenberg surpreendeu todos que assistiam ao Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (26). A titular atual do Globo Repórter mostrou como tem passado a quarentena dentro de casa e explicou como funciona a sua relação com o tricô.

A atração exibiu uma interação entre as duas jornalistas em um post de Annenberg, que revelou ter feito uma blusa inteira de tricô, desfez e criou uma nova peça de roupa. “Minha admiração total, amiga. Que paciência. Um ótimo exercício, né?”, escreveu Fátima Bernardes. “Sim, amiga, exercício de paciência, resiliência e foco. Além de muito divertido e prazeroso. Recomendo”, respondeu a parceira de profissão.

+ Fabíola Reipert, ao vivo, olha pra cadeira de Reinaldo Gottino, não se controla e expõe o jornalista: “Precisava”

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

Sandra Annenberg gravou um vídeo especialmente para o programa da Globo e fez um balanço de tudo o que sente ao tricotar. “Antes da pandemia eu tinha vontade de voltar a fazer algum trabalho manual, que eu gosto muito. E eu digo voltar a fazer porque eu lembro que quando eu era adolescente eu comecei a tricotar, mas na verdade eu só sabia tricotar coisas retar, cachecóis”, contou.

FILHA TEM BOM HUMOR

A jornalista mostrou seus novos dotes e mostrou sua filha, Elisa Paglia, que aprendeu a atividade ao lado da mãe e tem criado algumas roupas durante a quarentena. Cheia de bom humor, a estudante de teatro mostrou sua manta arco-íris e afirmou que quando ficar pronta já será verão.

+ Audiência 25/8: Record mete o terror no SBT com Hoje Em Dia, Cátia chuta concorrência e Êta Mundo Bom esmurra todos

INSATISFAÇÃO NA EMISSORA

Sandra Annenberg, de acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, não gosta de apresentar o Globo Repórter e sente muita falta do jornalismo diário. Ela já chegou a chorar no camarim, contudo, pode ganhar uma nova atração na emissora em breve, coincidindo com a aposentadora de Glória Maria, que enfrentou um câncer no cérebro e já está curada.

Sandra Annenberg e Elisa Paglia no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg e Elisa Paglia no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!