Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após demissão cruel anunciada com Glória Maria, dá basta com real: “Não temos resposta”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentadora pode sofrer corte do Globo Repórter

Sandra Annenberg parece estar com os dias contados na Globo após informações ventiladas na imprensa. A apresentadora que deixou o Jornal Hoje em 2019 para comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, estaria correndo riscos de ser desligada da emissora.

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia preocupante, perde a linha e detona: “Irresponsabilidade”

+Ana Maria assusta o Brasil e coloca Louro José oficialmente inédito e ao vivo direto da casa dela: “É novo”

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

+Luiz Bacci é colocado contra a parede sobre vida íntima, expõe detalhes e detona verdade: “Marido”

Em sua postagem mais recente no Instagram, a jornalista fez questionamento sobre o assassinato da jornalista Marielle Franco: “E até agora não temos a resposta : Quem matou Marielle Franco e Anderson Gomes?”, escreveu na legenda da foto. Logo em seguida foi criticada por seus seguidores na rede social: “Tantos já se foram sem resposta o que ela tem de melhor?”, disse um, “E nem quem mandou matar o Bolsonaro! Me poupe!”. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda