Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ver demissão ser noticiada, desaba em anúncio: “Momento tão difícil”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Instagram)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora participou de um jornal local da emissora para falar sobre seu programa

Sandra Annenberg foi convidada para participar do jornal de Sergipe, SE1, da Globo nesta sexta-feira (05). Em sua participação via vídeo, ela comentou sobre o que irá ao ar em seu programa de hoje, Globo Repórter, ao lado de Glória Maria. Através de seu Instagram oficial, ela divulgou sobre sua aparição.

“Acabo de entrar ao vivo no SE1, o jornal local da @tvsergipe . Fui convidada pela editora @anapdeaju pra bater um papo com a repórter @carlasuzannelima sobre o @globoreporter q vai ao ar esta noite, logo depois do @bbb . O programa de hoje é uma bela inspiração para quem está querendo mudar, literalmente, de vida !”, começou.

“Vamos contar histórias de brasileiros q pegaram o ‘Caminho da Roça’, sairam das grandes cidades e foram em busca de paz, tranquilidade e saúde! Neste momento tão difícil pra todos nós, deixo aqui o convite pra ficar em casa e assistir a um programa q pode mudar a sua vida também ! Eu e @gloriamariareal te esperamos !” finalizou a apresentadora.

ANÚNCIO DE DEMISSÃO

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a longa caminhada da apresentadora pela Rede Globo pode estar prestes a acabar. Ele revelou que a emissora fará neste ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração, e Sandra Annenberg segue na Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa