Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após demissão até do Globo Repórter, é filmada às escondidas e aos prantos: “Tinha certeza”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Globo Repórter foi filmada por cinegrafista após receber notícia da filha

A jornalista Sandra Annenberg ficou conhecida na Globo por sempre causar diversas emoções no público através de suas reportagens, porém o que a apresentadora tem revelado em suas redes sociais é que ela também tem seus momentos sentimentais, como aconteceu ontem (15 de dezembro).

A âncora publicou uma série de fotos onde aparece aos prantos conversando com a filha através de uma vídeo-chamada em seu celular: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade ! Foto by amigo-cinegrafista @emiliomansur que capturou o momento! Obrigada!”, escreveu Sandra Annenberg. 

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

A apresentadora do Globo Repórter recebeu diversos comentários positivos, parabenizando-a pela conquista da herdeira, incluindo um de sua amiga Izabel: “Eu tinha certeza que alguém tinha capturado esse momento! Pura emoção! Lindo, Flor!”. Sandra foi sincera na resposta: “Eu não tinha ideia que o amigo-cinegrafista Emilio Mansur tinha captado este momento, flor! Nos falamos no minuto seguinte e eu estava em êxtase, né?”.

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão 

Porém Izabel não foi a única a elogiar a jornalista, outros famosos celebraram: “Que espetáculo!!!! Parabéns!”, disse Didi Wagner, “O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!”, disse Fernando Rocha, ex-Bem Estar.

SAÍDA DA GLOBO

A notícia veio em meios as polêmicas que Sandra Annenberg se meteu após uma possível demissão da Globo ter sido anunciada. A informação foi vazada pelo jornalista Flávio Rico, do R7, que relatou um corte no Globo Repórter, sem especificar se seria Sandra ou Glória Maria que estariam na mira da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda