Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, expõe saída do país e confirma: “Dificuldade”

Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, expõe saída do país e confirma: "Dificuldade"
Sandra Annenberg no Altas Horas (Foto: Reprodução / TV Globo)

A jornalista voltou ao ar com reportagem internacional

Sandra Annenberg e Gloria Maria finalmente voltaram ao ar com o Globo Repórter na última sexta-feira (19), após passarem duas semanas com o folhetim suspenso por conta de homenagens à Marília Mendonça e exibição do The Voice Brasil, respectivamente.

No entanto, as apresentadoras voltaram com tudo e contaram até com a estreia de Sandra Coutinho como repórter da revista eletrônica. Como se isso não bastasse, a última edição contou com a saída do país da nova contratada, que se aventurou por terras estadunidenses.

Sendo assim, como é de costume, Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais antes do Globo Repórter ir ao ar e falou sobre o que o público veria nas telinhas da Vênus Platinada.

“Quando eu penso no Globo Repórter, eu penso em viajar. E você? Vamos conhecer as tradições do Sul dos Estados Unidos. Eles se vestem de um jeito tão típico… Parece assim, figurino de filme. Só que não, é de verdade. Eu que adoro chapéu, teria dificuldade de escolher um, com tanta opção”, diz ela no vídeo sobre o programa.

“Minha xará, Sandra Coutinho, tentou. Lá é a terra do jazz, blue, country. Mas, lá também tem country, bebê. A gente vai brindar com whisky feito com água das profundezas da terra”, informou Sandra Annenberg.

Veja também

Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, expõe saída do país e confirma: "Dificuldade"
Sandra Annenberg em anúncio sobre viagem internacional do Globo Repórter (Reprodução: Instagram)

Por fim, os quarenta minutos do Globo Repórter foram tomados pela cultura dos Estados Unidos, enquanto Sandra Annenberg e Gloria Maria davam informações interessantes sobre o país diretamente dos estúdios da emissora carioca.

A estreia de Sandra Coutinho, inclusive, foi aprovada por grande parte do público e a moça não hesitou em participar das aventuras propostas pelos americanos durante a reportagem.

Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, expõe saída do país e confirma: "Dificuldade"
Sandra Coutinho em estreia no Globo Repórter (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários