Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após Globo tirar programa do ar, anuncia volta à antigo telejornal e deixa público estarrecido

Sandra Annemberg termina o ano na Globo - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg da Rede Globo – Foto: Reprodução
Sandra Annemberg termina o ano na Globo - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg anuncia volta ao Globo Repórter após afastamento – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg anuncia volta ao Globo Repórter após afastamento

Sandra Annenberg usou as redes sociais para anunciar a volta do Globo Repórter com programas inéditos. Não é de agora que a apresentadora está fora do ar de forma oficial. Em janeiro, o Globo Repórter estava apenas reprisando matérias antigas e a volta oficial do programa ocorre apenas em fevereiro.

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha Meneghel, confirma distância da filha e manda recado: “Não nos vemos”

“Em Fevereiro o @globoreporter volta com programas inéditos ! Eu e @gloriamariareal esperamos por vc !”, disse Sandra Annenberg na legenda. Os fãs declararam que estão com saudades da apresentadora. “É o único jornal que faço questão de assistir. Eu não tenho condições de viajar. Vocês me levam para todos os lugares do mundo”, “Seu talento é gigante… sua atuação no programa está muito pequena para uma profissional tão competente.
Vc faz falta no JH”, disseram alguns fãs da jornalista.

+Audiência 22/01: Jornal Nacional perde público, tem pior audiência da semana e deixa Globo em desespero

Desde que assumiu o Globo Repórter, Sandra Annenberg não teve apenas que se adequar a uma nova rotina, como também se submeter a grandes mudanças. Apesar de sair de forma infeliz do JH, ela seguiu fazendo muito bem seu trabalho na nova casa.

Veja também

+Xuxa é pressionada a falar sobre romance com mulheres e confirma toda a verdade: “Pouca gente sabe”

GLOBO TIRA ‘COMO SERÁ’ DO AR

Após perder espaço para Maju no Jornal Hoje, a apresentadora ainda viu a Globo tirar programa do ar. O ‘Como Será’, que apresentava curiosidades e ideias, era uma espécie de xodó para a jornalista, mas a Globo não teve consideração e forçou o fim do programa.

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários