Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após notícia de demissão avassaladora da Globo, destrói: “Não tenho mais o tempo que passou”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Sandra Annenberg surpreendeu com declaração nas redes sociais

A apresentadora Sandra Annenberg, da Rede Globo, divulgou detalhes sobre o episódio especial do Globo Repórter, programa que comanda ao lado de Gloria Maria.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista e ex âncora do Jornal Hoje falou sobre o Tempo e usou uma música do grupo Legião Urbana, com o título de Tempo Perdido, para falar sobre o tema que será abordado no programa da noite desta sexta- feira, 18 de dezembro.

+Com câncer, batalha de Alexandre Correa com radioterapia chega ao fim e Ana Hickmann se pronuncia oficialmente

“Te espero amanhã, no @globoreporter. Vamos falar sobre o Tempo… Aí lembrei desta música q eu amo : Todos os dias quando acordo /Não tenho mais/ O tempo que passou /Mas tenho muito tempo /Temos todo o tempo do mundo /Todos os dias/ Antes de dormir /Lembro e esqueço /Como foi o dia /Sempre em frente /Não temos tempo a perder /Nosso suor sagrado /É bem mais belo /Que esse sangue amargo /E tão sério /E selvagem! Selvagem! /Selvagem! /Veja o sol /Dessa manhã tão cinza /A tempestade que chega /É da cor dos teus olhos Castanhos /Então me abraça forte /E diz mais uma vez /Que já estamos /Distantes de tudo /Temos nosso próprio tempo /Temos nosso próprio tempo /Temos nosso próprio tempo /Não tenho medo do escuro /Mas deixe as luzes /Acesas agora /O que foi escondido /É o que se escondeu /E o que foi prometido /Ninguém prometeu /Nem foi tempo perdido /Somos tão jovens /Tão jovens! Tão jovens!”, escreveu ela: Confira:

Lista de demissão tem dado o que falar

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

+Mara Maravilha liga metralhadora contra Xuxa e detona sem dó: “Sabe a quem estou me referindo”

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

+Claudia Raia escancara gravidez aos 53 anos e quebra-pau com marido é exposto: “Ele acordou com raiva de mim”

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza