Celebridades

CelebridadesSandra Annenberg

Sandra Annenberg, após notícia de demissão da Globo, desprestígio e choro em camarim, detona: “Orgulho de trabalhar”

Sandra Annenberg (Foto: montagem)
Sandra Annenberg (Foto: montagem)
Sandra Annenberg (Foto: montagem)
Sandra Annenberg (Foto: montagem)

A apresentadora estrelou uma nova campanha institucional da Globo e não poupou nas palavras para falar sobre o amor da profissão

Sandra Annenberg, que atualmente é o grande nome à frente do ‘Globo Repórter’, também está estrelando uma nova campanha institucional da Globo, devido ao enorme prestígio e carisma que detém com o público, seja frente às câmeras ou mesmo nas redes sociais.

Mamma Bruschetta perde 40 quilos, fica irreconhecível, mas desmorona com relato brutal: “Nunca fiquei tão ofendida” 

Compartilhando com seus seguidores o resultado final, já que há alguns dias a apresentadora havia mostrado os bastidores das gravações, a jornalista não poupou nas palavras para demonstrar o enorme orgulho que sentia por trabalhar na emissora.

“Orgulho de trabalhar aqui ! Então, a gente se vê por aqui. #Repost @redeglobo with @get_repost ・・・ Qualidade também é transparência! Por isso, quem aparece na Globo, aparece bem. Na vida, na sala e na mão de milhões de uns”, escreveu Sandra Annenberg na legenda da publicação.

Sendo visualizada por mais de 20 mil pessoas, a apresentadora foi amplamente elogiada pelo público, sendo uma verdadeira excessão entre os contratados da Globo, já que a onda de ódio que o canal foi tomado acabou sendo direcionado aos famosos que fazem parte dela.

Veja também

Paula Fernandes, após parte íntima gigante do namorado ser escancarada, faz anúncio público com textão: “Tem mais”

DEMISSÃO, DESPRESTÍGIO E CHORO NO CAMARIM

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, colunista do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão diariamente na RedeTV!, Sandra Annenberg estaria decepcionada com seu atual cargo na Globo, pensando até mesmo em analisar com mais calma e carinho propostas das concorrentes.

Thiaguinho assume amor por rapaz e tem foto íntima com pessoa agarrada, após separação com Fe Souza: “Porto seguro”

Segundo o que foi dito por ele, por sempre estar na linha de frente da notícia, já que ficou durante incansáveis anos no Jornal Hoje, a apresentadora não estaria satisfeita com o comando do Globo Repórter, uma vez que não pode dar as diárias e bombásticas notícias sobre o que estaria ocorrendo no Brasil e no mundo.

A apresentadora chegou a desabafar com uma amiga que vai passar a analisar as propostas que recebe de outras emissoras. A conversa com a tal amiga foi ouvida por uma fonte que contou que até mesmo choro por parte de Sandra Annenberg chegou a rolar.

Em meio a um evento mundial histórico, como a pandemia, deve estar se sentindo à parte das coberturas, que antes seriam diárias em seu telejornal. Não sendo nem mesmo chamada para as coberturas, a apresentadora poderia estar se sentindo desprestigiada com os rumos de sua carreira.

Ainda segundo o jornalista, ela já teria até mesmo chorado em seu camarim, por estar insatisfeita com o rumo que as coisas estariam tomando na Globo. Apesar das especulações e comentários, ela não chegou a falar sobre o assunto.

Menosprezo! Léo Chaves detona volta com Victor, expõe pancadaria, guerra e assume: “Não queria mais estar junto”

Sandra Annenberg deixou claro que está insatisfeita com o trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg não está feliz com seu trabalho na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários