Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

Sandra Annenberg, com relação exposta na Globo com jornalista e demissão, escancara: “Acordei assim”

Sandra Annenberg (Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora do “Globo Repórter”, Sandra Annenberg tem colhido muitos frutos de seu carisma através das redes sociais

Sandra Annenberg está feliz da vida com a quantidade de seguidores que tem nas redes sociais. A apresentadora do “Globo Repórter” chegou aos 3 milhões de fãs no Instagram e fez questão de agradecer todos que acompanham os seus conteúdos.

Hoje acordei assim! Obrigada por estarem aqui, junto comigo, neste espaço de compartilhamento e troca. Sigamos em busca de mudanças e tempos melhores. Um beijo carinhoso, com o mesmo carinho que vocês têm por mim”, escreveu a famosa na legenda.

Os fãs de Sandra Annenberg ficaram felizes pela conquista. “Eu sou uma gotinha desse oceano, Sandra. Atenta ao bem que você compartilha”, escreveu uma internauta. “Você é musa do Jornalismo… Linda e elegante”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Admiro muito sua simpatia, profissionalismo, carisma”.

RELAÇÃO

Muitas pessoas podem não saber, mas a famosa é casada com um dos grandes jornalistas da Globo. Há 25 anos, a comunicadora subiu com Ernesto Paglia, que hoje em dia trabalha como um dos principais profissionais do “Globo Repórter”. Os dois são pais de uma menina, Elisa Paglia, que é atriz e se prepara para estrelas grandes papéis.

DEMISSÃO

Sandra Annenberg quase deixou a Globo nos últimos dois anos por causa de remanejamentos na emissora. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, revelou que a profissional foi pega chorando no camarim da platinada durante uma conversa no telefone em que ela dizia ter se sentido desvalorizada.

Veja também

Tudo isso aconteceu após a direção tirar a jornalista do “Jornal Hoje”, onde ela ficou por 16 anos, e colocar Maju Coutinho no lugar. O problema nunca foi a colega de profissão, mas sim o seu trabalho preferido, que é o jornalismo diário. Agora, no “Globo Repórter”, a profissional aparece apenas uma vez por semana.

Sandra Annenberg comemorou 3 milhões de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg comemorou 3 milhões de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários