Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após saída forçada do Jornal Hoje, é flagrada em avião e abandona a Globo São Paulo

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje – Reprodução

Sandra Annenberg já está se preparando para sua estreia no Globo Repórter. Após anos no comando do Jornal Hoje, jornalista foi deslocada para o Globo Repórter.

Quem acompanha o jornalismo vespertino da Rede Globo já acompanhou Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje. Porém, isso mudou com a transferência dela para o Globo Repórter. Com a mudança de programa, a jornalista terá que mudar de casa, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro.

+ Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini são massacrados após entrevista com Thais Fersoza

+ Repórter bonitão substitui Ana Maria Braga e telespectadores elogiam beleza do homem: “Delícia”

+ Anitta culpa Luana Piovani por término com Pedro Scooby e verdadeiro motivo vem à tona

Após boatos de que sua saída teria sido forçada pela Rede Globo, Sandra apareceu no avião embarcando para começar sua preparação para o novo trabalho. “Cristo Redentor, braços abertos! Chegando para começar no Globo Repórter! Recepção mais linda não há”, postou ela.

Nos comentários, alguns seguidores lamentaram a mudança de Sandra. “Vai fazer falta. Eu almoçava ouvindo as notícias com você”, disse uma. “Ainda não superei a substituição”, comentou outra.

Alguns desejaram sorte nessa nova etapa, confiantes de que ela dará conta do recado. “Você nunca deixará de ser a melhor apresentadora do Jornal Hoje. Sucesso sempre e força para esse novo desafio”, comentou uma. “Vai se mudar para o Rio de Janeiro? Seja bem-vinda e aproveite bastante”, disse uma.

Em sua despedida do Jornal Hoje, na sexta-feira, 13, Sandra apareceu visivelmente emocionada. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, disse ela, com lágrimas nos olhos.

Nas redes sociais, a jornalista apareceu ao lado de toda a equipe que a acompanhou nesses anos de JH, acompanhado de uma legenda linda. “Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo'”, legendou.

Sandra Annenberg, Jornal Hoje
Sandra Annenberg está se preparando para estreia do Globo Repórter (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics