Celebridades Sandra Annenberg TV Foco

Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Sandra Annenberg fala pela primeira vez após deixar Jornal Hoje e desabafa

A jornalista Sandra Annenberg resolveu abrir o coração em suas redes sociais após deixar o programa Jornal Hoje, apresentado por 16 anos pela jornalista, que irá agora apresentar o Globo Repórter junto com Glória Maria e deixará o seu lugar para Maju Coutinho. No entanto, o que chamou atenção foi o fato de que a decisão, segundo o colunista da UOL Fávio Ricco, não teria agradado à jornalista, que teria que encarar a nova fase na carreira aos seus 51 anos de idade.

A informação de que Sandra Annenberg não teria gostado da decisão da emissora gerou grande repercussão na mídia, algumas pessoas próximas, inclusive, disseram que a jornalista estaria arrasada com a mudança. A despedida, que ocorreu no dia 13, nessa sexta-feira, acabou mostrando Sandra visivelmente emocionada, mas conformada com a mudança. Em prantos, a jornalista mandou suas últimas palavras no programa, agradecida. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, começou, visivelmente emocionada.

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

+Maísa revela vontade de casar e entrega planos de matrimônio

Momentos depois, Sandra Annenberg acabou ficando ainda mais emocionada, mas continuou o seu discurso de despedida, relembrando os 16 anos vividos no programa e em agradecimento à equipe. “Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, disse.

Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)

E foi só nesse doningo, 15, que Sandra Annenberg resolveu abrir o coração e compartilhar um pouco da nova fase com seus seguidores e amigos nas redes sociais, de uma forma mais informal, no seu instagram oficial, onde postou uma foto junto a equipe do Jornal Hoje, e escreveu um longo desabafo. De início, a jornalista aproveitou para relembrar da despedida e agradecer aos colegas de trabalho. “Despedida do @jornalhoje linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas ! TV só se faz assim: em equipe ! Todos são fundamentais e sinto q sou apenas a ‘cerejinha do bolo’. Só tenho a agradecer e dizer q estou muito feliz em completar este ciclo q foi sensacional. “, escreveu na publicação.

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

+Ana Cañas comemora 39 anos com seios à mostra e militância: “Cuspindo na cara dos fascistas”

Sandra Annenberg também aproveitou para exaltar a colega Maju Coutinho, que ficará no seu lugar no Jornal Hoje. A jornalista também destacou que está feliz com a decisão, apesar de “ansiosa”. “Vcs ficam na excelente companhia da @majucoutinhoreal ! Agora estou pronta pro próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida ! Q venha o @globoreporter , um presentão aos 51 anos, vai ser incrível! “, completou.

Confira:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics