Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ter demissão da Globo exposta, faz anúncio e explode com notícia: “Vamos em frente”

Sandra Annenberg é apresentadora do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg agradeceu pelo número alto de seguidores no Instagram

Sandra Annenberg  tem uma forma única e especial de falar com o público. Além de aparecer na telinha da Globo, a apresentadora conseguiu conquistar seu espaço na internet e atualmente coleciona alguns milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Tanto que neste sábado, 30 de janeiro, Sandra Annenberg conquistou uma marca histórica. Ela chegou ao incrível número de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e fez um textão em agradecimento e desejando sempre as boas energias aos admiradores.

+BBB21: Lumena se revolta com atitude de Lucas, tenta abrir os olhos do brother, e ator ameaça abandonar a disputa

+Neto surta na Band, vai parar em cima de laje, toma banho de garrafa gelada e massacra: “Não estou aguentando”

+Lucas tem atitude sobrenatural, Camilla insinua “macumba”, brothers fazem reza e público choca: “Pomba gira”

“Caramba ! Q legal ! Somos 2 milhões e 700 mil pessoas q seguem juntas, na mesma vibe positiva ! Obrigada a cada um pela companhia, sinta-se abraçadex e vamos em frente !!!”, escreveu Sandra Anneberg. Nos comentários, a mulher foi bastante elogiada.

“Merecido”, “Você merece demais!! Amo você”, “Sandra você é maravilhosa, muita admiração pela pessoa que é”, “Você é a melhor jornalista do Brasil. A sua postura e a sua dicção são ótimas! Uma fonte de inspiração para inúmeros estudantes de Jornalismo”, disseram alguns.

 

RISCO DE DEMISSÃO

Sandra Annenberg não vive sua melhor fase de trabalho na Globo. Além de demonstrar insatisfação com o atual posto que ocupa, a jornalista corre o risco de não ter seu contrato renovado com a emissora. Vale lembrar que a maré de azar para a apresentadora teve início quando ela saiu do Jornal Hoje.

Sandra Annenberg passou a ser realocada no Globo Repórter e teve que dividir a apresentação do programa com Glória Maria. Para piorar a situação, o Globo Repórter passará por uma reformulação, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, e uma das duas pode ser demitida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.