Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Continuei meu caminho”, diz Sandra Annenberg após ter sua saída da Globo noticiada e detona: “Sinal”

Sandra Annenberg pode está de saída da Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg pode está de saída da Globo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg pode está de saída da Globo

Sandra Annenberg vem sendo alvo constantemente de notícias na mídia por conta das últimas decisões da Globo em relação a sua carreira. A primeira medida da emissora foi tirar a jornalista do Jornal Hoje e escalar como substituta Maju Coutinho. Enquanto a veterana foi mandada para o Globo Repórter junto com Glória Maria.

Além disso, circula a notícia na mídia de que Sandra Annenberg não deve ter seu contrato renovado pela Globo. A ideia da emissora, nesse sentido, é promover uma nova dança das cadeiras em sua programação. A informação foi divulgada pelo TV Pop e aponta que Poliana Abritta deve ser realocada no Globo Repórter.

A jornalista deixaria o Fantástico livre e quem sabe Maju Coutinho poderia ser a responsável para assumi-lo, enquanto César Tralli ficaria no Jornal Hoje. A única que ficaria sem nenhuma função seria justamente Sandra Annenberg, que também viu a Globo colocar um ponto final em seu programa, o Como Será?”.

Veja também

Sandra Annenberg faz uma homenagem especial aos 50 anos do Jornal Hoje e público pede por volta (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg pode não ter seu contrato com a Globo renovado (Foto: Reprodução)

COMUNICADO EM FOTO

Em meio a todas essas polêmicas, Sandra Annenberg parece está com a consciência bastante tranquila. Tanto que a cantora utilizou o Instagram na tarde deste sábado, 15 de maio, para dividir com seus seguidores um momento especial que viveu enquanto estava dirigindo de volta para sua casa e viu um sinal de esperança.

“Que louco! Entro no carro e vejo este Louva-Deus no capô. Fotografei. Andei um pouquinho, parei no sinal e ele continuava ali. Fotografei de novo. Continuei meu caminho. Qdo cheguei em casa, saí do carro e eis q o Louva-Deus estava lá, no teto do carro! Veio comigo todo o tempo. Fiquei encantada. Me senti acompanhada”, disse ela.

 

POSSÍVEL MÁGOA COM A JORNALISTA

Apesar de Sandra desmentir que não gosta de Maju, suas ações demonstram que sobrou uma mágoa. Na comemoração dos 50 anos do JH, a jornalista sequer citou a rival e usou suas redes sociais apenas para falar de Coutinho uma única vez, que foi quando se despediu do programa.

Vale dizer que do lado de Maju, ela também sequer citou Sandra Annenberg e outros apresentadores da casa como Fátima Bernardes, que também falaram dos 50 anos do JH, também deixaram a jornalista de lado e não tocaram no nome da âncora que ficou por 15 anos no comando do JH.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários