TV Foco

Sandra AnnenbergTV Foco

Sandra Annenberg faz pronunciamento sobre Globo e arregaça verdade, após bomba de demissão: “Se reinventar”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Globo)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Globo)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Globo)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentadora escancarou verdade sobre seu futuro na Globo

Conhecida por seus inúmeros trabalhos na Rede Globo, Sandra Annenberg demonstra seu carinho pelo jornalismo em frente às câmeras e mantém uma relação próxima com seus milhões de internautas nas redes sociais. Com 52 anos, a apresentadora do “Globo Repórter” optou por assumir os fios brancos e comentou sobre o novo cenário de seu carreira profissional em entrevista para “Quem”.

“Não sou refém da juventude. Tenho curtido cada momento, acompanhando o surgimento dos fios brancos. Estou gostando do grisalho, nunca pintei os cabelos e pretendo deixá-los brancos. Acho que vai ficar um charme. Enfim, são os sinais do tempo e o resultado de uma vida bem vivida”, começou ela.

A apresentadora da Globo também ressaltou a importância de aceitar cada fase da vida: “Os 50 são os novos 50. É importante aprendermos a viver cada fase da vida com tudo o que ela pode proporcionar. Quem tem mais de 50 anos está quebrando mitos. Somos pessoas ativas, produtivas, cheias de experiência, com desejos, energia, muita história para contar e com um longo caminho pela frente”.

Veja também

Emocionada, Sandra Annenberg desabafou sobre seu trabalho, comemorou as três décadas de Rede Globo e diz que não teme que seu envelhecimento seja midiático. Hoje é começar a pensar em mudar, se reinventar, descobrir o novo. Não importa seu gênero, sua etnia, sua cor, seu credo, sua classe social. Uma coisa nos une: todos vamos envelhecer. Então, precisamos ser anti-idadistas”, finalizou ela.

Sandra Annenberg
Antes de Maju Coutinho, Sandra Annenberg foi apresentadora do Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

DEMISSÃO

Por outro lado, Sandra Annenberg e Glória Maria estão com o futuro incerto na Rede Globo. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a emissora realizará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras.Vale lembrar que Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje”, por conta disso, ela teria negociado um contrato com a CNN Brasil, de acordo com com Fefito, do “Splash”.

CHORO NO CAMARIM

Vale ressaltar que de acordo com alguns boatos dentro da emissora, Sandra Annenberg ficou insatisfeita com a mudança para o “Globo Repórter” em setembro. Aparentemente, desde sua saída do “Jornal Hoje”, a jornalista teria chorado nos bastidores da emissora, além de pedir para retornar ao telejornal. Essa não foi a única vez que a profissional caiu no choro dentro dos estúdios. Recentemente, ela se emocionou durante uma gravação ao receber a notícia de que a filha havia passado na faculdade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários